sábado, 12 de setembro de 2009

Com gol nos acréscimos, ABC cede empate e segue na lanterna da Série B

Com um gol cedido nos acréscimos, aos 47 minutos do segundo tempo, o ABC conquistou um empate com sabor de derrota neste sábado, no estádio Castelão, em Fortaleza, pela 23ª rodada da Série B.

O resultado no duelo considerado de seis pontos, deixou as duas equipes ainda em situação delicada na tábua de classificação.

Os potiguares são os lanternas, com 22 pontos e os cearenses vice-lanternas com 23.

Na próxima rodada, terça, no Frasqueirão, o ABC mais uma vez precisa fazer o dever de casa para somar pontos e tentar escapar da degola.

Os gols do alvinegro foram marcados por Júnior Negão, Ricardinho e Selmir, enquanto Ricardinho, Marcelo Nicácio e Luís Carlos descontaram anotaram para o tricolor do Pici.

Menino de oito anos é estuprado, enforcado e atirado em rio

Dois homens identificados como Reginaldo Alves de Lima, de 27 anos, e Milton Miguel da Silva Filho, de 21 anos, foram presos ontem, acusados de matar Vítor Manuel do Santos, de apenas oito anos.

Antes de assassinar o garoto, um deles, que a polícia não revelou quem, ainda estuprou o menino. Vitor foi morto em seguida, por asfixia, e atirado no rio Seridó, localizado nas imediações da Ilha de Santana.

"Eles confessaram o crime. Um deles ainda estuprou a vítima antes de enforcá-la e matá-la asfixiada", explicou um policial da delegacia de Caicó. Os dois acusados foram presos ainda no dia de ontem, mas inicialmente disseram que o menino teria sido vítima de afogamento.

O delegado Getúlio Medeiros desconfiou e resolveu mantê-los preso até que saísse o resultado do laudo, disponibilziado hoje pelo Itep. O documento apontou que o menino foi morto por asfixia.

Diante da informação, o delegado submeteu os acusados a uma acareação e ambos acabaram confessando o crime. Ainda segundo a polícia, Reginaldo e Milton apresentaram atestados dizendo ter problemas mentais.

O delegado Getúlio Medeiros vai encaminhar à justiça. Ainda segundo a polícia, um deles ainda confirmou que não foi a primeira vez que havia praticado sexo com o garoto. Os dois estão presos na delegacia de Caicó.

O sepultamento de Vitor Emanuel aconteceu às 16h no Cemitério Campo Jorge, em Boa Passagem, Zona Norte de Caicó, sob clima de muita comoção e revolta.

Garibaldi Filho é favorável à internet livre às eleições

O senador Garibaldi Filho é favorável à livre manifestação do pensamento por meio de blogs assinados por pessoas físicas, redes sociais, sítios de interação e mensagens instantâneas, conforme propõe a emenda 86 ao projeto de lei 141/09, que institui a Reforma Eleitoral.

A emenda é uma das 16 que serão votadas pelo plenário do Senado, na próxima terça-feira, 15. "Sou a favor da liberdade de expressão", defendeu o senador.

A emenda 86 prevê ainda que nos formatos citados (blogs, redes, sítios de interação, entre outros) "fica permitido fazer propaganda eleitoral de candidato, partido político ou coligação, bem como dar tratamento privilegiado a qualquer um desses".

Já, para as empresas de comunicação social na internet e provedores, a emenda determina que a atuação deve ser imparcial, ficando essas empresas impedidas de dar tratamento privilegiado "a candidato, partido ou coligação, sem motivo jornalístico que o justifique, a partir do dia 5 de julho do ano da eleição".

Um ponto importante da emenda - e com o qual Garibaldi Filho também concorda - é que para todos os casos fica vedado o anonimato e assegurado o direito de resposta mediante decisão judicial. "O anonimato é desleal", comentou.

A emenda 86 prevê ainda multa de R$ 5 mil a R$ 30 mil para o responsável pela divulgação de propaganda que contrarie as normas estabelecidas.

A proposta especifica que o beneficiário pela propaganda parcial também poderá ser punido desde que fique comprovado seu prévio conhecimento.

Wilma reconhece desempenho pífio de Iberê nas pesquisas

A governadora Wilma de Faria (PSB) afirmou que o baixo desempenho do vice-governador Iberê Ferreira de Souza (PSB) nas últimas pesquisas eleitorais é um ponto questionável.

Entrevistada ontem pela editoria de Política da Gazeta do Oeste, a chefe do Poder Executivo chegou a reconhecer que o seu companheiro de administração não tem se apresentado bem nas sondagens, mas pondera que as pesquisas qualitativas podem nortear com mais precisão os caminhos a serem seguidos pelo PSB no pleito do próximo ano.

"Esse ponto é discutível porque uma pesquisa quantitativa mede agora, no momento em que não está definida a candidatura. Na hora em que se definir a candidatura é que poderemos ver a probabilidade de chegar à vitória, de acordo com as qualidades e como a população vê esse candidato. Isso é diferente de uma pesquisa quantitativa e nós não poderemos analisar a questão apenas com critérios simplistas. Nós temos que utilizar critérios que mostrem não só o que esta população deseja em relação aos candidatos e também projetos importante para o Estado e a sua capacidade de vitória que são medidos instrumento científicos", detalhou a governadora do RN.

Os membros da Unidade Potiguar se reunirão na próxima semana com o vice-governador Iberê Ferreira de Souza (PSB). Ontem, o grupo reuniu-se com a governadora Wilma de Faria (PSB).

Essa foi a primeira reunião oficial dos membros do bloco político com a chefe do Poder Executivo após o anúncio de criação da Unidade Potiguar.

Para o presidente do Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB), deputado federal Henrique Eduardo Alves, a Unidade Potiguar reconheceu a importância de Iberê Ferreira na condução do processo eleitoral do próximo ano.

Governadora avalia encontro com a Unidade Potiguar

Wilma de Faria considerou importante o encontro ocorrido ontem com os membros da Unidade Potiguar.

De acordo com a governadora, o seu objetivo junto ao bloco político é de se buscar um consenso entre os pretensos candidatos ao Poder Executivo para que seja feita a antecipação do nome que representar o sistema político situacionista para 2010.

"O consenso que nós estamos buscando será em torno de vários critérios, não só de um projeto para o Rio Grande do Norte e a continuação das obras importantes que o nosso governo tem feito e naturalmente a capacidade do candidato de crescer porque hoje a situação das pesquisas se mostra muito incipientes em relação a esses candidatos, até porque eles não estão nas ruas se apresentando como candidatos, diferente de outras pessoas que estão dizendo que são candidatos. Eles não", afirmou Wilma de Faria.

sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Morre aos 115 anos mulher mais velha do mundo

A afro-americana Gertrude Baines, que, segundo o Gerontology Research Group, seria a mulher mais velha do mundo, morreu nesta sexta-feira, aos 115 anos.

As autoridades de Cuba, no entanto, afirmam que esse título pertence a uma cubana que tem 124 anos.

"Gertrude Baines faleceu esta manhã às 07H25", declarou à AFP Emma Camanag, administradora do hospital Western Convalescent.

A anciã afro-americana nasceu em 6 de abril de 1894 em Shellman, estado da Geórgia (sudeste), e seus avós foram escravos.

Baines era considerada como a mulher mais velha do mundo pelo Gerontology Research Group dos Estados Unidos, no entanto, o registro civil de Cuba informou à AFP sobre a existência de outra senhora centenária, Juana Bautista de la Candelaria Rodríguez, que teria 124 anos.

Candelaria Rodríguez nasceu em 2 de febrero de 1885 na Finca Santa Rosa, província de Granma (sudeste), segundo as autoridades.

Pio X Fernandes assume direção do Hospital Regional de Pau dos Ferros


Em substituição à assistente social Neuma Azevedo, O ex-prefeito de Luís Gomes, médico Pio X Fernandes (foto), é o novo diretor-geral do Hospital Regional "Dr. Cleodon Carlos de Andrade", sediado em Pau dos Ferros, principal cidade da região da tromba do elefante.

O médico Pio Fernandes assume o comando do Hospital Regional "Dr. Cleodon Carlos de Andrade" com grande desafio de melhorar a qualidade dos serviços da principal unidade hospitalar da região.

Experiência é o que não faltará ao médico, que já administrou a cidade de Luís Gomes por três mandatos e fez boas gestões ao ponto de conquista o selo Unicef e ser reconhecido como bom gestor pela Confederação Nacional dos Municípios (CNM).

Com bom trânsito no Governo do Estado, o médico Pio Fernandes terá condições de contratar novos profissionais para atuar no Cleodon Carlos.

"Já estamos providenciando a contratação de ortopedista e anestesistas para o hospital, para assim resolver os principais problemas existentes até o momento", comentou Pio Fernandes.

A nomeação de Pio Fernandes aconteceu na sexta-feira passada, mas a sua posse foi na terça-feira, 8.

O Hospital Regional "Dr. Cleodon Carlos de Andrade" é a principal unidade de saúde do Alto Oeste, responsável pelo atendimento a pacientes de dezenas de cidades da região.

A governadora Wilma de Faria garantiu boas condições de trabalho ao médico Pio Fernandes para administrar o hospital e novos investimentos devem surgir em breve.

Aumento de vagas em Câmaras só entrará em vigor em 2012, diz Ministro

O presidente do TSE (Tribunal Superior Eleitoral), Carlos Ayres Britto, disse nesta quinta-feira que a ampliação do número de vereadores do país, aprovada na noite de ontem na Câmara em primeiro turno, só deve entrar em vigor nas eleições de 2012, sem efeitos retroativos.

Britto disse acreditar que uma decisão do Congresso não pode substituir a escolha dos eleitores que elegeram os vereadores que atualmente exercem mandato.

"A jurisprudência do TSE entende que se pode aumentar o número de vereadores, mas só vale para a legislatura subsequente. Uma emenda não pode substituir a voz das urnas", afirmou.

A Câmara aprovou na noite desta quarta-feira, em primeiro turno, a PEC (Proposta de Emenda Constitucional) dos Vereadores. A proposta pretende criar 7.709 novas vagas de vereadores no Brasil, elevando o atual tamanho das Câmaras Municipais em 14,8%.

O cálculo do novo número de vagas foi feito pela Folha com base nas regras da PEC e em dados do IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística) sobre a população brasileira, referentes ao dia 01 de julho de 2009.

O texto foi aprovado por 370 votos a 32, com 2 abstenções, e ainda precisa passar por votação em segundo turno para ir à promulgação.

Os suplentes de vereadores, que pressionaram o Congresso pela votação do texto, acreditam que as Câmaras Municipais poderão dar posse imediata aos novos vereadores depois que a PEC for promulgada, uma vez que o texto prevê eficácia imediata da medida, mas sem retroatividade.

No entendimento de Britto, porém, o número de vereadores deve crescer somente nas próximas eleições municipais.

Gastos

Segundo levantamento feito pela CNM (Confederação Nacional de Municípios), se a PEC entrar em vigor como foi aprovada em primeiro turno na Câmara, o limite dos gastos anuais nas câmaras municipais será de R$ 8,97 bilhões, de acordo com os valores dos orçamentos municipais de 2008.

No ano passado, com base em dados da Secretaria do Tesouro Nacional em uma amostra de 90,8% dos municípios, a CNM calculou que o limite dos gastos foi de R$ 10,41 bilhões.

São Miguel investe em infraestrutura para o esporte em comunidades rurais

O Prefeito Galeno Torquato, no início de sua gestão, contava com poucos espaços para a prática esportiva no município, uma realidade bem diferente atualmente. Hoje, para dar suporte aos diversos projetos em prol do incentivo à atividade esportiva, há um bom tempo são destaques os investimentos na zona rural.

A Prefeitura Municipal de São Miguel inaugura este mês uma quadra poliesportiva na Vila Cachoeira, próximo à entrada da cidade, está em andamento a construção de uma nova quadra na Vila Oiteiro e acaba de ser dada a ordem de serviço pelo prefeito Galeno Torquato para mais uma quadra poliesportiva no Sítio Pau Branco.

Todos os projetos são de espaços esportivos cobertos adaptados a várias modalidades esportivas, arquibancadas e espaços para treinos em localidades rurais e distantes do centro da cidade.

A preocupação do Prefeito é oferecer qualidade e conforto nas atividades esportivas na zona urbana, que já conta com três grandes ginásios poliesportivos em importantes bairros, como na zona rural, que há tempos esperava por uma infraestrutura padronizada e de excelência.

A nova quadra no sítio Pau Branco vai beneficiar cerca de 250 jovens que moram na comunidade e em outras localidades vizinhas, para a realização de torneios esportivos, treinos para campeonatos, além do investimento também significar um amplo espaço para lazer em todas as idades.

Deputado quer a instalação de unidade da Embrapa no Estado

O Rio Grande do Norte, enfim, poderá ser beneficiado com a implantação de uma unidade operacional da Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (EMBRAPA) no Estado.

Ontem à tarde o deputado Rogério Marinho apresentou um requerimento ao ministro da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Reinhold Stephanes, solicitando que o escritório seja instalado também no Estado, que é o único da federação que não tem uma unidade operacional da Embrapa e tem grande potencial agropecuário.

A Embrapa possui 42 unidades no país, sendo 41 centros de pesquisa e uma unidade para transferência de tecnologias, que somadas aos escritórios de extensão da pesquisa, os campos experimentais, os escritórios de negócios e as unidades de produção de sementes, totalizam mais de 100 estruturas em todo território brasileiro.

O Rio Grande do Norte tem mostrado capacidade e estrutura agropecuária com considerável área agricultável, além de ser um dos primeiros Estados a praticar agricultura irrigada de exportação, com acentuado desenvolvimento em fruticultura, um dos itens de maior demanda de consumo por outros países.

Segundo o Rogério Marinho, a costa potiguar proporciona ao Estado se qualificar como o maior produtor e exportador brasileiro de pescados, por meio da captura de peixes e lagostas, e do cultivo de camarão em cativeiro, carcinocultura, tornando-se um dos principais itens de exportação e consumo interno brasileiro.

"Acreditamos que o Rio Grande do Norte, devido ao seu potencial de crescimento e diversificação no setor primário da economia, terá maior desenvolvimento e produtividade com a implantação de uma unidade operacional que propicie estreitamento entre a relação pesquisa x produtor", concluiu o parlamentar norte-rio-grandense.

quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Falida, prefeitura fecha por tempo indeterminado

A Prefeitura de São Vicente, município do Seridó - nas proximidades de Currais Novos -, amanheceu hoje de portões fechados, por tempo indeterminado. A informação foi passada ontem à noite, pelo prefeito Francisco Bezerra Neto, mais conhecido como Dr. Bezerra.

Segundo ele, a medida extrema é uma forma de protestar contra a queda dos repasses do Fundo de Participação dos Municípios (FPM), verba enviada pelo Governo Federal.

De acordo com o prefeito Dr. Bezerra, hoje será depositada a primeira parcela do FPM de setembro, no valor de R$ 35 mil. "Mas neste mesmo dia, tenho que pagar R$ 100 mil que estão atrasados da folha de agosto, R$ 30 mil de contas com postos de gasolina e R$ 13 mil de contrapartida de obras, entre outros gastos. O dinheiro não dá para nada", queixa-se.

Dr. Bezerra informa, ainda, que em agosto deste ano São Vicente recebeu R$ 138 mil líquidos do FPM. "Para efeito de comparação, chegaram R$ 203 mil no mesmo mês de 2008. O fechamento da prefeitura é um grito de alerta que estamos dando para todo o estado. Não dá mais para conviver com essa crise", desabafa.

Câmara aprova reajuste de 9% no salário do judiciário

A Câmara dos Deputados aprovou na última quarta-feira (9) o projetos de lei 5.921/09, do Supremo Tribunal Federal (STF), e 5.922/09, do Ministério Público da União que implica o aumento de 9,073% para os salários dos ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) e do procurador geral da República.

A medida beneficia quase 6 mil magistrados (ativos e aposentados) que terão aumento de 5% em 1º de setembro e 3,88% no início do próximo ano, em fevereiro. O reajuste aumenta o salário atual de R$ 25,4 mil para R$ 26,7 mil.

Com o aumento, os salários da carreira jurídica também aumentam para os desembargadores, juízes, procuradores e promotores da área.

Nacionalmente, o aumento anual será de R$ 283 milhões – para o judiciário R$ 189 milhões e para o Ministério Público, R$ 94 milhões – para os 5.978 magistrados.
Os projetos ainda terão que passar pelo Senado para aprovação.

Festival gastrônomico de Pipa começa nesta quinta-feira

Um dos principais festivais destinados à gastronomia no Rio Grande do Norte começa nexta quinta-feira na Praia da Pipa no município de Tibau do Sul, a 72km de Natal. O festival gastrônomico de Pipa promete levar pelo menos 20 mil pessoas ao evento.

O festival está na sexta edição e foi feito com o objetivo de promover e divulgar o pólo gastronômico e a cultura do município de Tibau do Sul. Além de aproveitar o potencial turístico de uma das principais praias do Rio Grande do Norte.

Durante o evento, além das comidas regionais, haverão shows com grupos folclóricos, poetas e cantores; atividades na praça local como concursos, oficinas e cursos com a presença de profissionais da área de gastronomia.

Mais informaçoes podem ser adquiridas no site: www.festivalgastronomicodapipa.com

Gás de cozinha pode sofrer aumento de quase 7%

O Comitê de Política Monetária (Copom) do Banco Central projeta aumento de 6,9% no preço do botijão de gás neste ano. Em julho, a expectativa era de que não haveria elevação de preços para esse produto. A informação consta da ata da última reunião do colegiado.

Segundo a ata, foi mantida a projeção de que não haverá aumento do preços da gasolina em 2009. Para as tarifas de telefonia fixa, o Copom reduziu a projeção de 5% para 1,1% neste ano. No caso da tarifa de eletricidade, a expectativa foi ajustada de 5% para 5,4%.

A projeção de reajuste para o conjunto de preços administrados para o acumulado de 2009 foi mantida em 4,5%. Esse conjunto de preços, de acordo com o Instituto Brasileiro de Geografia Estatística (IBGE), correspondeu a 29,46% do total do Índice de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA) de julho.

Para 2010, a projeção de reajustes dos itens administrados por contrato e monitorados também foi mantida em 4,3%.

Homem de 80 anos é preso acusado de pedofilia contra três crianças no interior

Uma ação conjunta entre a Polícia Militar e agentes de proteção à infância da cidade de Baraúnas, cidade distante 317 Km da capital, resultou na prisão em flagrante de Valdeci Francisco Lima, de 80 anos, encontrado na companhia de três adolescentes de 10, 11 e 12 anos de idade, sendo que duas delas são irmãs e a outra uma amiga.

Valdeci estava no interior de sua casa junto com as três meninas no momento em que a polícia chegou, inclusive uma delas deitada na rede dele. Ele está sendo acusado de pedofilia.

De acordo com a agente de proteção Rocileide Cortez de Azevedo, há cerca de dois meses ela vinha monitorando o preso a fim de pegá-lo em flagrante, juntamente com a polícia. "Já vínhamos na cola dele e ontem nós recebemos um telefonema informando que as meninas estavam lá na casa dele.

Pedimos reforço da polícia e fomos até o local. Chegando lá pudemos confirmar que as três estavam com ele", disse em entrevista ao jornal Gazeta do Oeste.

As crianças foram trazidas para Mossoró, juntamente com o acusado, onde foram ouvidos na Delegacia de Plantão.

De acordo com declarações delas, Valdeci Francisco oferecia bolacha recheada, iogurte, roupas e dinheiro em troca de sexo oral. Elas relataram que não chegou a haver penetração.

Valdeci desmentiu todas as acusações e disse que apenas fazia caridade, ajudando as meninas dando-lhes comida por elas pertencerem a famílias carentes.

A polícia intimará as mães das crianças envolvidas e investigará se as duas sabiam o que vinha acontecendo com suas filhas. Valdeci será indiciado por prática de pedofilia.

TRE lança revista que trata sobre o voto consciente

O presidente do Tribunal Regional Eleitoral (TRE), desembargador Expedito Ferreira de Sousa, lançou ontem a revista em quadrinhos "O Eleitor do Futuro".

O evento ocorreu na Escola Estadual Hegésippo Reis, localizada no bairro de Nova Descoberta, zona sul de Natal. A entrega do material em forma de gibi foi feita pelo presidente.

"Queremos levar a mensagem sobre a importância de se votar consciente as crianças para que desde cedo cultivem em suas mentes o espírito cidadão e saibam dizer não à compra de votos", destaca Expedito. O Tribunal produziu oito mil exemplares da revista.

O programa "Eleitor do Futuro" tem a proposta de levar a crianças e adolescentes informações sobre cidadania, eleições e noções de política, com o objetivo de conscientizar aqueles que escolherão seus parlamentares e governantes nos próximos anos.

A iniciativa faz parte das atribuições da Escola Judiciária Eleitoral (EJE-RN). O coordenador do programa é o juiz da Corte Eleitoral Fábio Hollanda e o diretor da Escola Judiciária Eleitoral é o juiz Fernando Pimenta.

quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Suplente faz greve de fome pela aprovação da PEC dos vereadores

Na tentativa de pressionar a Câmara dos Deputados a aprovar a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 336/09, que cria cerca de 7 mil vagas de vereadores no país, Aroldo Pinto de Azeredo, suplente do PSB no município de Itiúba, na Bahia, decidiu fazer greve de fome.

Segundo o G1, é a segunda vez que o baiano de 39 anos fica sem comer pela aprovação da proposta.

Em Brasília pela 13ª vez, Azeredo ficou conhecido depois de ter passado oito dias sem se alimentar, em junho deste ano, quando o Senado discutiu e aprovou a PEC dos vereadores.

O suplente, segundo o site, distribuiu carta na qual afirma que deixou de se alimentar às 10h desta terça-feira (8) e que somente vai suspender a greve com a aprovação da PEC.

Justiça cassa prefeito por compra de votos

A juíza eleitoral Tatiana Lobo Maia, de Pedro Velho, distante 78 km de Natal, cassou os mandatos do prefeito Elizeu Jalimir de Macedo (PP) e do vice-prefeito André Marques Jorge (PMN), ambos da Coligação Vitória do Povo.

Na denúncia do Ministério Público Eleitoral, a juíza entendeu que havia provas suficientes configurando o crime de compra votos e gastos ilícitos.

A decisão foi publicada na Edição desta terça-feira, do Diário da Justiça.

Na mesma decisão, a juíza Tatiana Lobo Maia determinou também que os candidatos da chapa segunda colocada no pleito do ano passado assumissem imediatamente a Prefeitura.

Assim sendo, o novo prefeito de Pedro Velho é Lenivaldo Brasil Fernandes (PV) e a vice é Patrícia Targino (PMDB).

terça-feira, 8 de setembro de 2009

Iberê visita Pau dos Ferros de olho nos votos de Leonardo


O vice-governador Iberê Ferreira de Souza esteve em Pau dos Ferros durante a realização da Finecap 2009 e não deixou boa impressão ao grupo liderado pelo ex-prefeito Nilton Figueiredo (PP), nome que representa o governo Wilma de Faria na principal cidade do Alto Oeste Potiguar.

O fato da reclamação é que o vice-governador, que é pré-candidato ao governo do Estado, sequer avisou ao ex-prefeito que teria agenda em Pau dos Ferros e, teria estado aos mimos com o prefeito “adversário” Leonardo Rego (DEM).

Estaria o vice-governador disposto a brigar com Rosalba pelos votos do prefeito de Pau dos Ferros?

O certo é que a visita do vice-governador Iberê Ferreira não surtiu o efeito desejado. Faltou planejamento!!!

Apesar de falhas, Finecap deixa gostinho de quero mais

Após muita farra, descanso e uma cansativa viagem de volta a Natal, o blogueiro retoma as postagens no blog mais acessado do Alto Oeste Potiguar...

... A Finecap 2009 chegou ao fim deixando um vazio imenso na cidade de Pau dos Ferros (depois de tanta festa agente até acostuma). A cidade aos poucos volta ao clima do trabalho diário e de festa, só a lembrança.

Apesar de algumas falhas que foram registradas, no geral, a Finecap foi positiva...

Por Pau dos Ferros passou muita gente nas quatro noites de festas, movimentando a economia local.

O maior destaque de público foi à noite de sábado... Essa reuniu o maior número de pessoas na Praça de Eventos.

Também foi na noite de sábado que ouvíamos o maior número de reclamações quanto à escolha da programação.

Fábio Júnior, apesar de ser um excelente cantor, parece não ter agradado a maior parte dos pauferrenses e visitantes. Um show ‘morgado’, não indicado para uma praça pública. Concordo!!! Fábio Júnior não é cantor de ‘meio de rua’!!!

Na sexta-feira a decepção ficou por conta da banda Garota Safada, principal atração da noite. Essa foi ‘safada’ mesmo... Só apareceu depois das 4h da manhã, quando muitos já haviam deixado a praça.

Na quinta faltou gente! Uma presença pífia de pessoas.

No domingo... perdão. Não sei nem o que dizer!!! Não coloquei os pés na Praça de Eventos, mas soube que o público aprovou o show de Kalypson.

Ônibus de Fábio Júnior bate em bicicleta e cantor leva vítimas ao hospital

Após ter realizado o seu show na Praça de Eventos, o cantor Fábio Júnior que deixava a cidade de Pau dos Ferros em seu ônibus foi surpreendido por duas jovens que guiavam uma bicicleta sem freio.

Nas imediações da Pizzaria Água na Boca, a bicicleta se chocou com o Ônibus.

Após parar o veículo, o próprio Fábio Junior desceu e prestou socorro as vítimas. Ele apresentava sinais de preocupação.

O cantor, bastante nervoso, acompanhou as duas meninas até o Hospital Regional de Pau dos Ferros.

Fábio Júnior só deixou o hospital após receber informações dos médicos de que as vítimas estavam totalmente fora de perigo.

A presença de Fábio Júnior mudou a rotina do principal hospital do Alto Oeste do Rio Grande do Norte.

E as meninas?... Essas estão felizes pela noite de princesas nos braços de Fábio Júnior que continuará no Rio Grande do Norte até a próxima quinta-feira quando se apresenta no estádio Machadinho, em Natal.

Informações chegadas ao blog dão conta de que Fábio Júnior já telefonou por duas vezes para as suas ‘vítimas felizes’.

O cantor deixou boa impressão!

Blog volta nessa terça-feira!

Quer saber das novidades da Finecap 2009???

Acesse o blog do Jean Carlos nessa terça-feira.

Imperdível!!!!!!