terça-feira, 8 de setembro de 2009

Ônibus de Fábio Júnior bate em bicicleta e cantor leva vítimas ao hospital

Após ter realizado o seu show na Praça de Eventos, o cantor Fábio Júnior que deixava a cidade de Pau dos Ferros em seu ônibus foi surpreendido por duas jovens que guiavam uma bicicleta sem freio.

Nas imediações da Pizzaria Água na Boca, a bicicleta se chocou com o Ônibus.

Após parar o veículo, o próprio Fábio Junior desceu e prestou socorro as vítimas. Ele apresentava sinais de preocupação.

O cantor, bastante nervoso, acompanhou as duas meninas até o Hospital Regional de Pau dos Ferros.

Fábio Júnior só deixou o hospital após receber informações dos médicos de que as vítimas estavam totalmente fora de perigo.

A presença de Fábio Júnior mudou a rotina do principal hospital do Alto Oeste do Rio Grande do Norte.

E as meninas?... Essas estão felizes pela noite de princesas nos braços de Fábio Júnior que continuará no Rio Grande do Norte até a próxima quinta-feira quando se apresenta no estádio Machadinho, em Natal.

Informações chegadas ao blog dão conta de que Fábio Júnior já telefonou por duas vezes para as suas ‘vítimas felizes’.

O cantor deixou boa impressão!

3 comentários:

kaline Shirley disse...

"E as meninas?... Essas estão felizes pela noite de princesas nos braços de Fábio Júnior.
Informações chegadas ao blog dão conta de que Fábio Júnior já telefonou por duas vezes para as suas ‘vítimas felizes’."
Sou irmã de Krisna Dávila, uma das vítimas, e esse trecho da matéria publicada está totalmente distorcido, chegando a ser um comentário maldoso, visto que minha irmã está debilitada e sua recuperação ainda será lenta. A outra Wigna, sofreu danos até mais graves e retornou ao Hospital para ser internada.Ninguém que passe por uma situação dessas ficaria feliz, mesmo se tratando de ter a atenção de uma celebridade.Além do mais, minha irmã estava com fortes dores no momento e Wigna estava inconsciente, motivos que já seriam suficientes pra não se referirem a elas como "princesas felizes". O cantor e a assessoria foram bem atenciosos e de fato não tiveram culpa alguma no acidente. E vale corrigir também a informação de que ele ligou pra elas, o que não é verdade,pois quem ligou foi o assessor dele, pois estavam preocupados com o estado das vítimas.Diante do exposto, solicito que retire o mais rápido possível, esse trecho da matéria,pois atinge a imagem das vítimas e de nós que somos da família (postei esse comentário não na intenção que seja publicado, mas pra solicitar q corriga o texto publicado)

Unknown disse...

Porque será que as pessoas tem o prazer de fazer graça do sofrimento alheio? por favor cara poste matérias mas que tenha nexo, que não faça uso de situações e nem de nomes para elevar-se na mida jornalistica. Se preze como um bom profissional que é e corrija a matéria para que a mesma não venha prejudicar ninguem.

kaline Shirley disse...

"E as meninas?... Essas estão felizes pela noite de princesas nos braços de Fábio Júnior.
Informações chegadas ao blog dão conta de que Fábio Júnior já telefonou por duas vezes para as suas ‘vítimas felizes’."
Sou irmã de Krisna Dávila, uma das vítimas, e esse trecho da matéria publicada está totalmente distorcido, chegando a ser um comentário maldoso, visto que minha irmã está debilitada e sua recuperação ainda será lenta. A outra Wigna, sofreu danos até mais graves e retornou ao Hospital para ser internada.Ninguém que passe por uma situação dessas ficaria feliz, mesmo se tratando de ter a atenção de uma celebridade.Além do mais, minha irmã estava com fortes dores no momento e Wigna estava inconsciente, motivos que já seriam suficientes pra não se referirem a elas como "princesas felizes". O cantor e a assessoria foram bem atenciosos e de fato não tiveram culpa alguma no acidente. E vale corrigir também a informação de que ele ligou pra elas, o que não é verdade,pois quem ligou foi o assessor dele, pois estavam preocupados com o estado das vítimas.Diante do exposto, solicito que retire o mais rápido possível, esse trecho da matéria. ,pois atinge a imagem das vítimas e de nós que somos da família (postei esse comentário não na intenção que seja publicado, mas pra solicitar q corriga o texto publicado)

kalinenascimento@hotmail.com