sexta-feira, 7 de maio de 2010

Comentários apontam para impossibilidade de candidatura de Gustavo Fernandes

Pré-candidato Gustavo Fernandes com o pai, Elias Fernandes, não teria se desimcompatibilizado

Na cidade de Pau dos Ferros não se fala em outra coisa a não ser na impossibilidade jurídica da candidatura do publicitário Gustavo Fernandes, filho do diretor do Dnocs e ex-deputado, Elias Fernandes.

Gustavo tem pretensões de disputar uma cadeira na Assembléia Legislativa do Rio Grande do Norte, porém, parece não ter se desincompatibilizado em tempo hábil de um cargo de direção exercido por ele na Assembléia Legislativa do Rio Grande do Norte.

Notícias chegadas ao blog dão conta de que o deputado Getúlio Rego (DEM) encontra-se com uma certidão, assinada pelo diretor do setor de Recursos Humanos da Assembléia, atestando que Gustavo está em pleno gozo das suas funções na casa Legislativa, afrontando o que determina a Lei Complementar 64 de 18 de maio de 1990 que coloca como pressuposto para candidatura, afastamento de pelo menos seis meses antes.

O pré-candidato Gustavo Fernandes usou os microfones da emissora de rádio comandada por ele, Obelisco FM, na tarde de ontem, para afirmar que a informação não procede e que, portanto, será candidato a deputado estadual.

Detalhe: Estou enxergando uma batalha judicial. A situação é preocupante!

Nenhum comentário: