sexta-feira, 7 de maio de 2010

Robinson, Fábio e Raimundo participam de festa no Manoel Deodato

O presidente da Assembléia Legislativa do Rio Grande do Norte, deputado estadual Robinson Faria (PMN), companheiro de chapa da Senadora Rosalba Ciarlini (DEM) na disputa pelo governo do Estado, esteve ontem em solo pau-ferrense.

Robinson, acompanhado do filho, o deputado federal Fábio Faria (PMN) e do deputado estadual Raimundo Fernandes (PMN), participaram de festa em homenagem as mães, promovida pela vereadora Socorro da 36.

O evento contou com shows do seresteiro Zezo e do sanfoneiro Anísio Júnior e ocorreu na quadra do Conjunto Manoel Deodato, reunindo um grande público.

Após circular entre os presentes e permanecer por mais de uma hora no evento, Robinson, Fábio e Raimundo pernoitaram na fazenda Canaã, do casal ex-prefeito de Marcelino Vieira, Iramar Oliveira/Tâmisa.

Presidente da AL prestigiou turma de formandos do CAMEAM

Além de participar das homenagens as mães pau-ferrenses, em sua passagem por Pau dos Ferros o deputado Robinson Faria também esteve na aula da saudade dos formandos do curso de Enfermagem da UERN.

Robinson é o patrono da turma que é a primeira na área de enfermagem a ser formada pelo Campus Avançado Profa. Maria Elisa de Albuquerque Maia.

O evento ocorreu no pavimento superior da Pizzaria Água na Boca.

Um comentário:

Unknown disse...

Olá Jean, realmente o deputado Robinson Faria foi a Aula da Saudade dos concluintes de Enfermagem 2009.2, no entanto, a turma em questão é a 2ª Turma de formandos do Curso de Enfermagem do CAMEAM/UERN.