sexta-feira, 7 de maio de 2010

Oeste: Aníbal consegue liminar e volta ao cargo de prefeito

Pronto! Conforme havíamos previsto, o prefeito de São Francisco do Oeste, Aníbal Lopes foi reconduzido ao cargo por força de uma liminar.

Cassado em primeira instância pelo Juiz Eleitoral da 40ª zona, Osvaldo Candido de Lima Júnior, Aníbal, através de seus advogados, interpôs Mandado de Segurança do Tribunal Regional Eleitoral (TRE), pretendendo permanecer no cargo enquanto não exaurir os recursos cabidos em direito.

A juíza eleitoral Lena Rocha, relatora do Mandado de segurança, deferiu o pedido de liminar. Ou seja, baseada em farta jurisprudência do Tribunal Superior Eleitoral – TSE, (conforme o blog já havia informado) a juíza determinou o retorno de Aníbal Lopes e do seu vice-prefeito Rogério Castro, até o julgamento final do recurso.

5 comentários:

Anônimo disse...

Quem perde com isso é o povo de São Francisco do Oeste, inclusive boa parte desse povo sofre por que quer, tiveram a oportunidade de dar um basta nessa administração vergonhosa. Ao invés disso preferiram dar vez ao partidarismo do que ao avanço de nossa pequena cidade.

Unknown disse...

Anônimo disse...
Olá Bicudos Amigo!

Eu quero dar remédio aos bicudos
Seja febre, gripe ou tosse tem pra tudo
Tem bicudo doido em todo lugar
No São Camilo os bicudos vão se internar
Tras xarope, dipirona e AAS
Cibalena, anador e pra stresse
Tras calmante pra os nervos agitados
Os bicudos tão tomando de punhado
Tras também pra curar dor de barriga
Colestaze, imozec alivia
Mas a dor da DERROTA é complicada
Não tem remédio que cure essa cacetada
Os bicudos vão logo se aquietar
Corra logo pro banheiro e huuummm..."

Unknown disse...

Caro amigo Jean Carlos, apenas para contribuir com o blog e o direito a informação, nos ajuizamos uma Ação Cautelar com pedido de liminar e não um MS. O TRE/RN, analisando o processo (existe copia na integra do mesmo na AC), entendeu que tínhamos um bom direito e que havia perigo ao patrimônio jurídico do Prefeito e Vice se os mesmos não retornassem imediatamente aos seus cargos. Parabéns pelo blog e pelo nível das informações postadas. Humberto Fernandes.

Unknown disse...

É, o 40 fiica \o/

Iris disse...

GG no oeste??? Nuncaaaaaaaaaaaaaaa