segunda-feira, 12 de abril de 2010

ILP instala curso preparatório para vestibular e especialização em administração legislativa

O curso preparatório para vestibular foi instalado hoje (12) pelo Instituto do Legislativo Potiguar. Participam como alunos, servidores da Assembleia Legislativa e seus dependentes, pessoas indicadas pelos gabinetes dos deputados, além de servidores oriundos das Câmaras Municipais de Natal e Parnamirim e da escola do Tribunal de Contas, por força de convênio mantido com o ILP.

O curso foi distribuído nos módulos I (no período de 12 de abril a 22 de junho) e o II (no período de 02 de agosto a 29 de outubro), que serão ministrados de segunda a sexta-feira, no horário vespertino. São mais de 60 anos, que receberão aulas de biologia, física, geografia, história, inglês, matemática, português e química.

Pós-Graduação

E na manhã desta terça-feira (13), estará sendo realizado o encontro de instalação do curso de Pós-Graduação em Administração Legislativa. O ato será na sede do ILP e contará com a presença dos 50 candidatos selecionados, além dos três suplentes.

Na oportunidade, os professores Wellington Guanabara Leiros, coordenador, e Washington Fontes, servidor da Assembleia Legislativa e que participou da concepção e montagem do curso, além de membros da equipe dirigente do Instituto, farão a apresentação da programação curricular.

Para o dia 15 do corrente, está prevista a aula inaugural, a ser realizada no salão de eventos da Assembleia Legislativa. As aulas terão início dia 19.

Nenhum comentário: