quarta-feira, 3 de março de 2010

Governo tem apoio de 13 deputados, garante Nélter

O parlamentar peemedebista não soube precisar que realmente é oposição ou situação nos quadros parlamentares da Assembleia Legislativa. Nélter citou que, de acordo com os seus cálculos existem 13 deputados estaduais formando o bloco de sustentação política da governadora Wilma de Faria no Palácio José Augusto.

"No PMDB sou eu e o deputado Poty Júnior. O PSB tem quatro deputados. O PPS tem o deputado Wober Junior, o PT tem o deputado Fernando Mineiro, o PTB tem o deputado Ezequiel Ferreira, o PHS tem o deputado Arlindo Dantas. Na totalidade são dez deputados, mas tem também dois deputados do PV que tem indicações políticas no governo que são os deputados Luiz Almir e Gilson Moura e tem também o deputado Antonio Jácome do PMN que tem indicações de pessoas ocupando cargos no governo estadual que assim contabiliza 13 deputados", enumerou.

Quanto à possibilidade de vir a disputar um assento na Câmara Federal, o deputado Nélter Queiroz informou que esse seria outro quadro a ser analisado. Ele disse que outros colegas no Poder Legislativo lembraram o seu nome para a disputa federal.

"Se me for oferecido o espaço que Fábio Faria teve na região do Trairí passando a ajudar também alguns deputados estaduais em troca de voto eu aceito entrar na disputa", informou Queiroz.

Nenhum comentário: