quinta-feira, 4 de março de 2010

Caern assina convênios com prefeituras do interior

A Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (CAERN) e as prefeituras de diversos municípios do Estado, vão assinar convênios para reposição da pavimentação em vias abertas para serviços de manutenção e desobstrução de vazamentos.

Sete municípios estão ultimando os procedimentos para assinar os convênios que vão descontar o valor dos serviços de reposição no valor da conta de água paga pelo município.

Macaíba, São José do Mipibu, Parelhas, Grossos, Pendências, Assu e Campo Grande já tiveram entendimentos com a Caern para assinar os convênios.

Pelo documento que será assinado a prefeitura realiza o serviço de recuperação do pavimento em trechos onde a Caern realize serviços de manutenção das redes de água e esgoto...

Em troca, a Caern vai descontar o valor dos serviços de reposição da pavimentação do valor da conta de água paga pelo município.

A realização dos serviços de retirada de vazamento, corte, ligação e reposição de ramais prediais de água e esgotos e construção de ramais prediais de água são algumas das atividades da Caern no município.

A parceria é importante porque o município agiliza a reposição e pode ter a dedução no pagamento da conta de água.

As reposições da Prefeitura serão em locais onde haja intervenções da Caern para consertos nas redes de água e esgotos da cidade e não para as novas obras, cuja reposição da pavimentação permanece com as empresas contratadas pela Caern para execução das obras.

Nenhum comentário: