terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Sandra não acredita que Robinson deixará o governo

A deputada federal Sandra Rosado (PSB) disse ontem que a sua expectativa é de um entendimento entre os partidos que fazem parte da base de sustentação política da governadora Wilma de Faria (PSB) em torno da candidatura de Iberê Ferreira de Souza (PSB) ao governo do Rio Grande do Norte no embate eleitoral de 3 de outubro.

Entrevistada ontem no Jornal do Dia (TV Pontanegra), a parlamentar mossoroense chegou a dizer que ainda espera a presença do presidente da Assembleia Legislativa, deputado estadual Robinson Faria, e o seu Partido da Mobilização Nacional no mesmo palanque da governadora Wilma de Faria no pleito deste ano.

"Eu não considero esse assunto encerrado no que se refere ao deputado Robinson Faria. Eu desejo imensamente que se haja a abertura e a ampliação e que se escutem outras lideranças para que isso se chegue a um bom termo. Eu não considero Robinson Faria fora do nosso grupo e do grupo de apoio à governadora Wilma de Faria e da própria governadora apoiando Robinson Faria. Eu não considero isso definitivo", analisou.

Nota do Blog: Não sei se a deputada está se enganando ou querendo enganar o povo, pois, todo mundo sabe que todo mundo já sabe que Robinson Faria será o vice de Rosalba na disputa pelo governo do Estado.


Nenhum comentário: