terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Grupo ainda não definiu segundo voto para o Senado

Questionada a respeito do segundo voto do seu grupo para o Senado da República no embate eleitoral de 3 de outubro, a deputada federal Sandra Rosado (PSB) disse que ainda não há qualquer definição.

A deputada apenas confirmou que o seu primeiro voto para o Senado da República será para a governadora Wilma de Faria, que será uma das postulantes.

"O meu segundo voto pode ir a qualquer um dos candidatos. Eu preciso dialogar com esses candidatos. Eu ainda não fiz isso, mas preciso dialogar com todos os candidatos de diferentes partidos políticos e aí tomar a minha definição claríssima; vou orientar aos meus eleitores e aqueles que admiram o meu trabalho e o meu grupo para seguirem esse voto", afirmou.

A parlamentar mossoroense voltou a dizer que a sua decisão poderá beneficiar qualquer um daqueles que postulam conquistar um assento na Casa Revisora brasileira nas eleições de 3 de outubro.

"Seja aquele que está buscando eleição ou mesmo a reeleição para o Senado da Republica", frisa.

Nenhum comentário: