terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Reitor da Uern afirma que não será candidato esse ano

O fato de ter recebido a governadora Wilma de Faria em sua casa de Tibau no final de semana passado levou o reitor da Uern, Milton Marques de Medeiros (PSB), a ter o nome posto no tabuleiro político potiguar novamente.

É que em anos anteriores Wilma ficou na residência da deputada federal Sandra Rosado (PSB). Milton reafirma que não pensa em candidatura.

"Nunca tive essa pretensão. Não tenho vontade e nem interesse. Essa história surgiu e foi levada ao conhecimento da cúpula do partido. Se eu quisesse, seria. Mas não quero", disse.

O reitor comenta que tem compromissos com professores e alunos da Uern e que seu interesse é continuar no cargo para o qual foi reeleito.

Ele também descartou a história de que seria um dos coordenadores da campanha de Wilma no Oeste.

"Não posso. Sou reitor e tenho que ficar atento à posição (que ocupa). Não tenho condições", afirma, acrescentando que isso poderia até ocorrer, mas precisaria se afastar do cargo, porém refuta essa possibilidade. "Não tenho essa pretensão", concluiu.

Nenhum comentário: