segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Radialista volta amanhã, garante Mendonça

O comunicador Normando Mendonça, repórter do programa Opinião e radialista da Obelisco FM de Pau dos Ferros, liga para informar que o jornalista Ismael Mendes estará de volta amanhã, desmentindo os comentários de que o programa havia acabado (ver nas postagens abaixo).

De acordo com Normando, Ismael não apresentou o programa hoje pelo fato da emissora está passando por reparo no sinal. A rádio não vinha sendo sintonizada com perfeição nos pontos baixo de Pau dos Ferros, em especial no centro da cidade.

“Já resolvemos os problemas de sintonia com a Internet e hoje estamos com um profissional de Natal que faz reparos técnicos permitindo a emissora jogar um sinal cristalino no Centro da cidade”, disse Normando.

O comunicador confirmou que Ismael Mendes condicionou a continuidade do programa aos reparos no sinal da emissora.

“Realmente ele (Ismael) disse que só voltaria se o problema fosse solucionado, mas já resolvemos isso e amanhã ele está de volta”, concluiu.

Ismael Mendes apresenta o programa Opinião, de segunda a sexta-feira a partir das 11:30h na rádio Obelisco Fm que pode ser sintonizada pela Internet. O endereço eletrônico é: www.obelisco90fm.com.br

Nenhum comentário: