segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Robinson é o melhor nome para disputar governo, revela enquete

A última enquete realizada pelo blog chegou ao fim durante o dia de ontem. Perguntamos aos leitores do blog do Jean Carlos quem deve ser o candidato de Wilma ao governo do Rio Grande do Norte.

Os nomes colocados para votação correspondem aos pré-candidatos ao governo pelo grupo que dá sustentação a base política da governadora Wilma de Faria...

Ex-prefeito de Natal Carlos Eduardo (PDT), vice-governador/secretário Iberê Ferreira (PSB), deputado federal João Maia (PR) e o presidente da Assembléia Legislativa, deputado Robinson Faria (PMN).

De acordo com os leitores do blog, o melhor nome para disputar o governo do estado pelo grupo da governadora Wilma de Faria é do deputado Robinson Faria. O parlamentar alcançou 45% das indicações.

Em segundo lugar na opção dos internautas ficou o vice-governador/secretário, Iberê Ferreira que apareceu com 39% dos opinantes.

O terceiro lugar foi do ex-prefeito Carlos Eduardo com 8%, seguido de João Maia com 6%.

A enquete recebeu votos de 358 internautas assim distribuídos: Robinson Faria 162 votos, Iberê Ferreira 141, Carlos Eduardo 32 e João Maia 23.

Nenhum comentário: