terça-feira, 18 de agosto de 2009

Mulher é assassinada pelo marido com dez facadas

O Instituto Técnico-científico de Polícia (ITEP) de Mossoró voltou a registrar uma intensa movimentação neste final e início de semana. Cerca de quatro outros corpos foram necropsiados na sede daquele órgão e constatado o uso da violência.

Na cidade de Umarizal, a agricultora e dona-de-casa Margareth Paulino de Souza, 26 anos, que residia na Rua Bonifácio Cantídio, 900, bairro São José, foi assassinada com requintes de perversidade e o principal acusado é seu atual companheiro, a pessoa identificada como "Carlão", ora dado como foragido.

Segundo informações, ele teria usado uma faca peixeira e com a qual desferido cerca de dez cutiladas contra o corpo da mulher, fato este ocorrido na noite de sábado, 15, por volta das 20h40, no local onde residiam. O caso será investigado pelo bacharel Roberto Claudio Rodrigues Moura, delegado de Polícia Civil de Umarizal.



Homem é encontrado morto entre Patu e Catolé do Rocha

Um homem identificado como Bianor Bezerra de Araújo, 48 anos, foi encontrado morto às margens da estrada que liga esta cidade a Catolé do Rocha, no Estado da Paraíba.

De acordo com os peritos do Itep de Mossoró, que se deslocaram até o local da ocorrência, na tarde desta segunda-feira, 17, ele foi assassinado a tiros e o cadáver abandonado na localidade de Alto do Pelêgo, zona rural do município.


Nenhum comentário: