segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Lula chega a Mossoró na manhã de quinta-feira

O presidente Lula vem ao Rio Grande do Norte na próxima quinta-feira (20) para solenidade de inauguração dos campi do IFRN de Ipanguaçu, Apodi, Pau dos Ferros, Caicó e Santa Cruz.

O presidente chega a Mossoró às 11h30 onde em seguida participa de solenidade no Campus Ipanguaçu que será transmitida em videoconferência para as cidades de Apodi, Pau dos Ferros, Caicó e Santa Cruz.

A inauguração contará com a presença da governadora Wilma de Faria, entre outras autoridades federais e estaduais.

Quatro dos cinco campi que serão inaugurados fazem parte da 2ª fase de expansão da Rede Federal de Educação Profissional e Tecnológica em todo o País e acabaram de ser construídos.

O Campus Ipanguaçu faz parte da primeira fase de expansão e, apesar de não ter sido inaugurado ainda por causa dos problemas causados pelas enchentes do ano passado e da incompatibilidade da agenda presidencial, já funciona há três anos.

Um comentário:

Unknown disse...

o presidente Lula é mesmo um grande político com tantos buracos na BR405 fica mais fácil vir a Pau dos Ferros atraves de vidioconferência. Pois trafegar pela BR405 é mesmo que participar do rali dos sertões, nas o que ele tem haver com isso? Ele nunca sabe de nada.