quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Deputado falou da sua gestão a frente da Assembléia

O parlamentar também disse que um dos diferenciais dessa aliança é o fato dela não surgir já lançando uma chapa para 2010. “Nossa Unidade Potiguar nasceu sem nenhuma amarra, por isso que ela tem legitimidade. Nasceu para discutir com o povo programas de governo. E depois de ouvir a população vamos formatar uma chapa para apresentar ao povo em 2010. Ela não tem vetos, não é restritiva e está aberta ao diálogo” disse.

A sabatina foi marcada por muitos momentos de descontração. O deputado também falou acerca dos projetos de sua gestão à frente da presidência da Assembléia. O Centro de Estudos e Debates, um dos mais dinâmicos no país, foi um dos exemplos:

“Essa é uma marca importante da minha administração. Hoje temos verdadeiramente uma parceria com o povo”, disse, citando outras ações da Casa, como o Assembléia Cultural, Al Cidadã, o Festival da Canção e um dos mais recentes, o Instituto do Legislativo Potiguar, para capacitação e qualificação dos servidores da Casa, das câmaras municipais e futuramente aberto à população em geral.

Sobre um projeto em particular, o Cidadão sem Fome, o deputado disse que considera um dos mais importantes de sua carreira. Quando questionado sobre se considera que houve alguma demora do governo em agilizar o seu funcionamento, disse que realmente houve uma demora, mas não iria culpar ninguém, pois o credenciamento dos fornecedores é um trâmite demorado, devido às exigências legais, como o selo do Inmetro e fez um apelo público para que o Cidadão sem Fome tenha mais publicidade no rádio e na TV, a fim de se tornar mais conhecido entre a população.

Nenhum comentário: