quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Carlos Eduardo diz que PDT quer integrar novo grupo

O ex-prefeito de Natal, Carlos Eduardo Alves, afirmou ontem que o Partido Democrático Trabalhista (PDT) não vê problemas em participar da Unidade Potiguar, bloco político formado na terça-feira passada pelo Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB), Partido da República (PR), Partido Progressista (PP) e também pelo Partido da Mobilização Nacional (PMN).

Entrevistado ontem pela editoria de Política da Gazeta do Oeste, Carlos Eduardo fez questão de agradecer a lembrança em torno do seu nome por parte dos líderes da Unidade Potiguar e assegurou que a legenda que deverá presidida por ele após a convenção estadual que vai ocorrer ainda este mês, pretende participar do novo grupo.

Carlos Eduardo Alves considerou sensata a posição dos deputados João Maia, Henrique Eduardo Alves e Robinson Faria em se formar o grupo que ganhou a denominação de Unidade Potiguar.

O ex-prefeito de Natal assinala que a entrevista do deputado estadual Gustavo Carvalho (PSB) provocou clima de animosidade no próprio bloco governista, criando choques frequentes entre os quatro pré-candidatos do grupo ligado à governadora Wilma de Faria (PSB).

A partir do momento em que legendas importantes para a base governista, explica Carlos Eduardo, decidem se unir para participar do pleito, não só fortalece todo o governismo como também serve para se reagrupar novamente os quatro pré-candidatos.

Nenhum comentário: