quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Câmara de Pau dos Ferros retorna hoje aos trabalhos

A Câmara Municipal de Pau dos Ferros, que retoma os trabalhos às 9h de hoje, vai realizar até o início do próximo mês duas audiências públicas para debater com a sociedade e as autoridades competentes dois problemas graves que prejudicam a população do município: o trânsito do Centro da cidade e as obras de saneamento básico que estão paradas.

Segundo o presidente do Poder Legislativo, vereador Manoel Florêncio, o fato do Ministério do Desenvolvimento do Governo Federal exigir que os municípios com mais de 20 mil habitantes providenciem o Plano Diretor até dezembro, torna a necessidade de se discutir estas questão o mais rápido possível, para que as soluções já sejam incluídas no projeto do Plano Diretor que está sendo confeccionado pelo Poder Executivo.

Também neste retorno dos trabalhos do Poder Legislativo, o vereador Manoel Florêncio destacou que a Câmara já está aguardando um Projeto de Reforma Administrativa, que o prefeito Leonardo Rêgo pretende fazer no Poder Executivo ainda neste mês.

Nota do Blog: Resta saber como será essa reforma Administrativa. Cargos serão criados? É bom lembrar que se aproxima a eleição estadual e que o pai do prefeito, deputado Getúlio Rego (DEM), disputará reeleição. Tomara que essa reforma não sirva de acomodações para alguns insatisfeitos de plantão. O blog ficará de olho!!!

Nenhum comentário: