quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Blogueiro diz que Lula aprovou Unidade Potiguar

O jornalista Ricardo Rosado informou em seu blog (www.fatorrrh.com.br) que o presidente Luiz Inácio Lula da Silva aprovou a criação da Unidade Potiguar.

Lula considerou importante a iniciativa, na medida em que agrupa além do PMDB, o Partido da Mobilização Nacional (PMN), Partido da República (PR), Partido Progressista (PP) e também o Partido Socialista Brasileiro (PSB) e o Partido Comunista do Brasil (PC do B).

"O presidente Lula aprovou a criação da Unidade Potiguar, formada pelos deputados federais Henrique Eduardo Alves, João Maia e Fábio Faria, além do deputado estadual Robinson Faria, aproximando o PMDB, o PP, PR e PMN, numa aliança política para 2010 em torno do Governo Lula, incluindo o PSB, o PT e o PCdoB. Coube ao deputado Henrique Alves, na reunião de ontem, narrar a situação da base aliada do Governo e o esforço para mantê-la unida em torno da candidatura da Ministra Dilma Rousseff para presidente da República", revelou Ricardo Rosado.

"Eu confio na condução do processo, na sua experiência para manter a base unida em torno da ministra Dilma e da governadora Wilma de Faria", afirmou o presidente da República.

Nenhum comentário: