terça-feira, 4 de agosto de 2009

Assembleia Legislativa retoma trabalhos do segundo semestre

A Assembleia Legislativa retoma hoje, às 16h, os trabalhos parlamentares do segundo semestre de 2009. De acordo com presidente da Casa, deputado estadual Robinson Faria (PMN), o primeiro semestre foi marcado por êxito, na medida em que não há nenhuma matéria pendente no que se refere a sua apreciação no plenário do Palácio José Augusto.

Robinson Faria destacou que a grande novidade para o segundo semestre deverá ser mesmo o sinal da TV Assembleia aberto em todo o Rio Grande do Norte.

O andamento das negociações junto à Agência Nacional de Telecomunicações (ANATAL) e também com o Ministério das Telecomunicações foi concluído e agora resta apenas a conclusão de alguns detalhes de caráter técnico para que a emissora seja sintonizada no Estado.

"Agora é apenas uma questão técnica, depende de nós porque o Ministério das Comunicações já deu a autorização", explicou Robinson Faria ao ser entrevistado pelo portal Nominuto.com.

O presidente do Poder Legislativo do Rio Grande do Norte também informou que está sendo discutida pela Mesa Diretora da Casa que o município sediará a próxima edição do projeto Assembleia Itinerante, que transfere o Poder Legislativo para cidades do Estado, aproximando o parlamento do cidadão potiguar.

Nenhum comentário: