segunda-feira, 6 de julho de 2009

Luís Gomes deu show com XIII Fenacut

A Feira de Negócios, Atividades Culturais e Turismo, Fenacut chegou ao fim com um saldo bastante positivo, principalmente para o futuro turístico da bela cidade de Luis Gomes.

Os visitantes da Fenacut, festa que comemorou os 119 anos de Emancipação Política de Luis Gomes falavam com entusiasmo da elegância do município que apresentou o belo mirante aos seus visitantes.

Na noite de sábado, pude presenciar o grande público que prestigiou o evento. Um clima agradabilíssimo (de causar inveja aos pau-ferrenses), boas atrações e a receptividade de primeira (o prefeito Dedezinho sempre muito acolhedor), davam as boas vindas e o volte sempre aos visitantes.

Realmente, todos os adjetivos se tornam pequenos para expressar a grandiosidade do evento que foi promovido pela Prefeitura de Luis Gomes.

Os parabéns do blog ao Prefeito Carlos José Fernandes que através da sua experiência em Major Sales, vem dando uma continuidade competente as boas administrações realizadas pelo ex-prefeito Pio X Fernandes em Luís Gomes.

Nenhum comentário: