segunda-feira, 6 de julho de 2009

Deputado licenciado Raimundo Fernandes prestigia Fenacut

O deputado licenciado Raimundo Fernandes (PMN) esteve em Luís Gomes na madrugada de hoje e ao lado da deputada Sandra Rosado (PSB) abraçaram ao prefeito Dedezinho e ao ex-prefeito Pio X Fernandes, junto a sua esposa a também prefeita, de Major Sales, Maria Elce Fernandes.

Raimundo justificou a ausência nos dias iniciais da festa comunicando que se encontrava em Gramado-RS, ao lado de familiares.

“Eu não poderia deixar de vir a minha querida cidade de Luís Gomes. Aqui tenho amigos que considero muito como o Prefeito Dedezinho que foi meu assessor e secretário administrativo da Assembléia Legislativa até o ano passado e o ex-prefeito Pio X Fernandes, aliado de longas datas”, disse Raimundo em contato com o blog.

Sobre o seu relacionamento político com Pio X Fernandes, Raimundo foi taxativo:

“Sempre tive um excelente relacionamento pessoal e político com Pio X. Vejo em Pio um grande líder e um homem íntegro que deu um show de administração nos últimos anos em Luís Gomes”, disse.

Indagado sobre a possibilidade de uma possível candidatura de Pio X a Assembléia Legislativa, Raimundo disse que via essa possibilidade com naturalidade.

“Ainda não conversamos sobre isso, mas política é um processo democrático. Na verdade tenho por Pio uma grande admiração e sei que no momento oportuno sentaremos para analisar o melhor caminho a ser seguido”, afirmou.

Sobre um possível rompimento entre ele e Pio X Fernandes, Raimundo disse que existem apenas vontade de meia dúzia de “bostinhas”.

“São muitos os boatos, mas isso não existe e nem vai existir. A única coisa certa mesmo é que existem uns “bostinhas” que teimam em criar fatos, mais para esses eu espero que a própria vida venha a ensinar”, concluiu.

Nenhum comentário: