segunda-feira, 6 de julho de 2009

Eita que o bicho está pegando em Pau dos Ferros

O motivo? A estréia do programa de Ismael Mendes na rádio Obelisco FM.

O estilo ‘cobrador’ do jornalista e ex-vereador pau-ferrense está mexendo com os ânimos de pessoas ligadas ao grupo político do prefeito Leonardo Rego, e porque não dizer: do próprio Leonardo.

Fontes ligadas a Prefeitura afirmam que a posição que será adotada pelo líder da situação será a de sempre: a intimidação.

Nos corredores da Prefeitura não se fala em outra coisa: denunciar a rádio ao Ministério das Comunicações.

Como a emissora dispõe de uma concessão de caráter educativo não poderia, segundo a fonte, apresentar programa de cunho político.

“O programa é visivelmente um marketing político e agride o processo democrático”, disse a fonte que pediu sigilo na divulgação do seu nome.

Antes de tomar as supostas providências, o Prefeito tentará diálogo, através de interlocutores, com o diretor da emissora, o publicitário Gustavo Régio, filho do diretor do Dnocs e ex-deputado potiguar, Elias Fernandes.

Será que Gustavo e Ismael Mendes se renderão a pressão?

Eis a questão.

Vamos acompanhar mais essa novela da vida real.

Pau dos Ferros não é “sucupira” e o blog não é a globo. As aparências enganam!!!

4 comentários:

justo disse...

Boa Tarde Jean.
Minha humilde e modesta opinião a respeito desse programa onde Ismael apresenta mostro em alguns pontos de vista:
1º) Eu jamais imaginava que Ismael Mendes chegasse a esse ponto,até pela cultura que ele tem, um homem aparentemente inteligente,culto,onde há meses atrás ele próprio com palavras de baixos escalão, literalmente baixava o verbo na pessoa juridica do ex prefeito Nilton Figueiredo,onde o menor adjetivo que ele taxava era de corrupto,e hoje quem escuta a rádio 90.9 se depara com um Ismael totalmente ridicularizado se derretendo em elogios ao Nilton Figueiredo.
2º)Ele mostrou quem ele é(Ismael), quando na semana passada convidou a Tércia Batalha pra ser a entrevistada do programa, onde, quem não se lembra que Tércia quando era presidente da Câmara Municipal, fez de tudo pra caçar Ismael Mendes e Socorro do Posto, fato este que aconteceu na cidade por motivos dos dois estarem com o prefeito Leonardo Rêgo, na ocasião.
3º) E muitos sabem que depois de perdido o mandato por pelo menos 06 meses, não me lembro bem, a pessoa que mais deu a mão a Ismael Mendes, nesse período, foi o prefeito Leonardo Rêgo, não é possível que ele negue isso.É lamentável que Ismael se obrigue a tal desmoralização, pois na cidade não se comenta em outra coisa, a não ser essa atitude medíocre dele.
Abraços Jean....

Murilo Medeiros disse...

Olá Sr. Jean Carlos, gostaríamos que nos passasse o seu e-mail e, se possível o número do telefone, pois estamos
procurando manter um contato com os principais Blogs políticos e culturais do
Rio Grande do Norte.

É importantíssimo que nós tenhamos os contatos com os grandes formadores de
opinião do Rio Grande do Norte, seja um admirador, seja um opositor. A
transparência será fundamental.

Agradecemos a compreensão,

Equipe de comunicação do Sen. José Agripino Maia.
E-mail: equipeagripino@gmail.com

Unknown disse...

pule pule pule pra o lado de car pule vc tanbem pra o barco nao afundar.seja bem vindo esmael mendes................

Lorena disse...

MEU CARO JUSTO ÊLE VIU QUE O SR. PREFEITO NÃO ERA O QUE ÊLE IMAGINAVA SER...VENHA VOCÊ TAMBÉM PARA O LADO DE CAR ANTES QUE O BARCO AFUNDE...COM MUITO RESPEITO...