quarta-feira, 29 de julho de 2009

Garibaldi descarta possibilidade de disputar Câmara Federal


O senador Garibaldi Alves Filho (PMDB), candidato à reeleição em 2010, descartou qualquer possibilidade de disputar outro cargo na próxima eleição. Ao contrário do que disse o deputado Wober Júnior (PPS) nesta quarta-feira, Garibaldi também acredita que os pré-candidatos a uma das duas vagas, governadora Wilma de Faria (PSB) e senador José Agripino (DEM), não devem desistir de concorrer ao cargo.

“No momento eu só penso em disputar o Senado e acredito, pelo que tenho lido das declarações do senador José Agripino e da governadora, que os dois também farão o mesmo. Não vejo ninguém com disposição de disputar a Câmara Federal, muito menos eu”, disse o senador, se referindo às declarações do deputado estadual Wober Júnior (PPS) nesta quarta-feira (29) ao Jornal 96, da 96 FM.

Durante a entrevista, o líder do PPS afirmou que acreditava que um dos três candidatos ao Senado irá encontrar uma forma para que um deles desista de disputar uma das vagas no próximo ano.

“As três lideranças mais fortes do Rio Grande do Norte querem entrar na disputa. Acho que eles vão conversar, sem sentar juntos. Se for os três, vai ter radicalização”, declarou Wober.

Nenhum comentário: