quarta-feira, 22 de julho de 2009

"Eu coloco o meu nome com muita tranquilidade para ser governador", diz Robinson

Robinson Faria disse ainda que a sua postulação vem ganhando simpatia de forma eclética e conquistando inclusive lideranças políticas que não fazem parte da base de apoio da governadora Wilma de Faria (PSB).

Ele reafirmou que um bom candidato ao Governo do Estado deve ter apelo popular e poder de aglutinar novas lideranças a este projeto.

"Tenho tido contato, independente de partido, nosso nome está nascendo de forma eclética com a melhor candidatura ao Governo que nasce de forma fiscalizada de dentro do gabinete de cima pra baixo, pelo contrário, estou querendo confiscar através do sentimento de aprovação de população, independente de partido, independente de parcerias políticas", comentou.

O deputado descartou que, neste momento possa vir a abrir mão de sua candidatura em favor de outro postulante.

Ele justificou a sua posição, argumentando que, em função do crescimento do seu nome junto ao eleitor do Rio Grande do Norte, a pré-candidatura não o pertence mais.

"Eu coloco o meu nome com muita tranquilidade para ser governador", reafirmou.

Nenhum comentário: