quarta-feira, 22 de julho de 2009

Robinson quer pesquisas e tratamento igual para os pré-candidatos

O presidente da Assembleia Legislativa voltou a defender a realização de uma série de pesquisas para fundamentar a escolha do candidato do bloco governista. O deputado estadual e presidente do PMN assegurou que, se o seu nome não aparecer como o melhor avaliado, admite recuar do seu projeto e apoiar aquele candidato em melhor posição junto ao eleitorado norte-rio-grandense.

"Vamos trabalhar com pesquisa e aquele que for mais bem avaliado será o candidato do grupo", acrescentou o parlamentar reconhecendo que a estrutura do governo estadual está trabalhando em favor do nome do vice-governador Iberê Ferreira de Souza (PSB).

"Eu vejo que a máquina governamental está fazendo parte do chamado privilégio e isso não é correto. Tudo bem é o vice-governador, secretário, mas tem que ser assim? Pergunte à população. Será que concorda? Eu não! Aí eu pergunto, por que a governadora está fazendo isso? Será que eu não fui correto com ela? Será que eu não fui leal a ela? Será que eu não aprovei na Assembleia Legislativa tudo que o Governo do Estado encaminhou? Então, vamos perguntar se a população aceita esse comportamento desigual. Eu defendo o comportamento igualitário, com o mesmo tratamento a mim, ao vice-governador, a João Maia e ao ex-prefeito de Natal, Carlos Eduardo. Igualitário para os quatro", cobrou Robinson.

Nenhum comentário: