quarta-feira, 22 de julho de 2009

Robinson Faria e João Maia reafirmam parceria para 2010

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado estadual, Robinson Faria (PMN), se reuniu ontem pela manhã em um café oferecido em sua residência com o presidente do Partido da República (PR) no Rio Grande do Norte, deputado federal João Maia.

Na oportunidade, ficou definido que o Partido da Mobilização Nacional e o PR estarão no mesmo palanque nas eleições do próximo ano. De acordo com informações repassas pela assessoria de imprensa do presidente do Poder Legislativo, a conversa teve início às 9h e foi encerrada por volta das 11h.

Os dois parlamentares, de acordo com a assessoria, passaram a limpo os últimos acontecimentos da política no Rio Grande do Norte e também reafirmaram o pacto de estarem junto no embate eleitoral de 2010, além de terem discutido várias ideias e propostas voltadas para o desenvolvimento do Rio Grande do Norte.

Na segunda-feira passada, o deputado estadual Robinson Faria foi entrevistado pela Rádio Cabugi do Seridó, ocasião em que reafirmou o acompanhamento da evolução do seu nome por intermédio de pesquisas qualitativas e quantitativas.

O presidente do parlamento estadual também ressaltou que, nas ruas a população vem manifestando apoio ao seu nome como postulante ao governo estadual.

"Eu estou acompanhando cientificamente, acompanhando os sinais da rua. Eu tenho seis mandatos de deputado estadual, tenho experiência, uma percepção desenvolvida e até agora o sentimento que estou encontrando é que o pessoal está querendo um sentimento novo no Rio Grande do Norte. Estou falando de governador, de mudança, de renovação e, eu como deputado estou percebendo isso e até agora o que eu posso revelar é que o deputado Robinson Faria é dos pré-candidatos, está na luta com tranquilidade e sobre tudo, acreditando que vamos chegar lá", afirmou o parlamentar e presidente regional do PMN.

Nenhum comentário: