quinta-feira, 16 de julho de 2009

Deputado critica pré-candidatos ao governo do RN

O presidente do Partido da República no Rio Grande do Norte, deputado federal João Maia, fez críticas aos pré-candidatos ao governo estadual que estão concentrando as suas ações em visitas a festas de padroeiras, velórios e sepultamentos em cidades do interior do Estado.

Entrevistado no programa Panorama Seridó que é veiculado pela Rádio Caicó AM, o parlamentar que também é pré-candidato à chefia do Poder Executivo norte-rio-grandense fez questão de informar que antes de se apresentar como postulante ao governo, pretende apresentar um plano de governo voltado para atender as reais necessidades do Rio Grande do Norte nas mais variadas áreas administrativas.

"A candidatura a governador do Estado não é um campeonato quem vai mais a batizado, em enterro, em festa de aniversario, quem mais dá tapinhas nas costas", criticou João Maia condenando a antecipação das discussões a respeito do processo sucessório estadual por parte de algumas lideranças políticas que se esquecem de discutir os problemas que atingem o Estado.

João Maia entende que, se a classe política não se dedicar às questões que hoje afetam o desenvolvimento do Rio Grande do Norte, as futuras gerações sofrerão as consequências.

"A política do Rio Grande do Norte precisa urgentemente de um projeto para todos os setores. Porque se não nós vamos nos prejudicar. Vamos elaborar um projeto de verdade", conclamou o parlamentar informando que o Partido da República deverá realizar mais dez encontros onde serão debatidos vários temas, como educação, segurança pública, saúde, geração de emprego, interiorização do desenvolvimento.

Nenhum comentário: