sexta-feira, 8 de maio de 2009

Bandas tradicionais se apresentam no parque do povo

Já o primeiro final de semana do Maior São João do Mundo, dias 30 e 31, será animado pela banda Cheiro de Menina, Vicente Nery, o irreverente Genival Lacerda, o cantor Flávio José e Ladja Betânia. No dia seguinte as atrações serão Forró do Bom, com Kátia Cilene e Aduilio, o forró tradicional do cantor Santana e, por último, a banda Cavaleiros do Forró.

Na primeira semana do evento estarão se apresentando no palco do Arraial Hilton Mota, entre outras atrações, os cantores Elino Julião Jr e Pinto do Acordeon, que prometem animar os amantes do forró mais tradicional, as bandas Saia Rodada, Sacanear, Garota Safada e Mexe Ville, além do cantor Waldonys, uma das principais revelações da música regional.

No segundo final de semana, dias 06 e 07, a animação ficará por conta da Festa da Rádio Correio, com as atrações Coroné Grilo, Mulher Chorona, Amazan, Afrodite, Karkará e Forró do Ribulico.

No domingo as atrações serão Caviar com Rapadura, Arreio de Ouro e Brasas do Forró. No dia 10 de junho, uma quarta-feira, uma multidão deverá lotar o Parque do Povo para assistir o show da Banda Magníficos, que saiu da cidade paraibana de Monteiro para conquistar fãs em todo Brasil.

Na quinta-feira, 11, véspera do Dia dos Namorados, a Arraial Hilton Mota receberá a Banda Calypso, sucesso no Brasil e exterior com milhares de CDs vendidos e uma agenda lotada para shows em todo país. Nesse dia também se apresentará a banda Gatinha Manhosa.

No Dia dos Namorados quatro shows prometem animar casais e forrozeiros que estão em busca de sua cara metade: Louro Santos, Tann e Forró da Naninha, João Oliveira e Sussa de Monteiro prometem embalar com muito forró casais apaixonados e solteiros.

No final de semana, 13 e 14, o forró será comandado por Eliane, a irreverente dupla Sirano e Sirino e toda sensualidade da banda Calcinha Preta, além de outros.

Nenhum comentário: