sexta-feira, 8 de maio de 2009

Festa se intensifica com a chegada do São João

Pertinho da chegada do São João estará no apresentando no Hilton Mota o cantor Jorge de Altinho, presença constante no Maior São João do Mundo, e dia 22 Fuba de Taperoá e Ton Oliveira.

Uma das atrações mais esperadas da festa, a cantora Elba Ramalho, será a principal atração da véspera de São João, 23 de junho, quando Campina Grande normalmente recebe milhares de turistas.

A paraibana conhecida nacionalmente e também no exterior como legítima representante da cultura nordestina promete relembrar antigos sucessos e músicas mais recentes. A expectativa é de lotar cada cantinho do Parque do Povo nessa noite.

No dia seguinte, 24, as atrações serão Rita de Cássia, Zé Calixto e Jorge e Mateus.

Outra atração muito esperada é o cantor Zé Ramalho, que se apresentará na sexta-feira, 26 de junho, também prometendo reunir milhares de fãs e forrozeiros que estarão já em ritmo de despedida do Maior São João do Mundo.

Nesse mesmo dia estarão no palco as bandas Forró do Litoral, Saia Justa e Flor da Pele. No sábado, 27, em contagem regressiva para encerrar a festa o Hilton Mota será mais uma vez palco para o Forró Fest, festival de música promovido pela TV Paraíba, e também para a banda Cavalo de Pau e o cantor Geovani Jr.

O Maior São João do Mundo será encerrado no domingo, 28, com o cantor duas atrações que representam com grandiosidade a cultura regional: o cantor Dominguinhos e Os Três do Nordeste.

Depois a festa de encerramento será comandada pelas bandas Dezmantelados do Forró e Forró do Muído.

Nenhum comentário: