sexta-feira, 8 de maio de 2009

Conheça programação do São João de Campina Grande

Essa o blog foi buscar para os apreciadores do bom forró nordestino, especialmente aqueles que não dispensam um grande arraiá...

Esse ano, Campina Grande vai ferver de tanto forró.

Confira a programação abaixo:

A programação de shows do Maior São João do Mundo, evento que acontecerá em Campina Grande de 29 de maio até 28 de junho, mais uma vez surpreende pela diversidade e possibilidade de agradar públicos diferentes, mas que têm um objetivo comum: se divertir em trinta dias de muita festa.

Pensando nos forrozeiros da cidade e turistas, a Prefeitura de Campina Grande investiu na contratação de atrações que apresentam do xote e xaxado até o forró eletrônico, dos artistas populares e mais tradicionais às bandas que costumam reunir multidões pelo som acústico e sensualidade dos dançarinos.

O prefeito Veneziano Vital do Rêgo disse nessa quinta-feira (7), que a programação junina de Campina Grande é a melhor do Brasil, "pois privilegiamos os grandes nomes da nossa música regional, bem como valorizamos o forró que o povo canta todos os dias".

O Palco do Arraial Hilton Mota, no Parque do Povo, concentrará mais uma vez os shows principais.

Na noite de abertura da festa a animação ficará sob a responsabilidade de Amazan, Paulo Barreto e Dida Pachequinho, cantor Jairo Madruga que se apresentará no momento do show pirotécnico, e banda Aviões do Forró.

Nenhum comentário: