quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Polícia Federal deve concluir inquérito sobre distribuição de combustíveis

Promotora solicitou que inquérito seja enviado a PF
A Polícia Federal receberá, nos próximos dias, todo o material recolhido nos postos de combustíveis de Pau dos Ferros e terá a missão de concluir o inquérito sobre o suposto uso do poder econômico na campanha eleitoral do então candidato Leonardo Rego (DEM), em Pau dos Ferros.

O pedido está sendo encaminhado pela promotora eleitoral Patrícia Antunes Martins (foto) que acompanhou, toda a diligencia de apreensão dos documentos.

“Na época foram apreendidos vários tíquetes de vale abastecimento e logo em seguida a polícia recolheu o balancete do posto Segundo Melo e outros postos de Pau dos Ferros”, disse a promotora.

A polícia federal receberá a missão de ouvir testemunhas e emitir o inquérito concluído para o parecer do Ministério Público.

“Apesar de conhecer boa parte das provas, não tenho condições de emitir um parecer antecipado. Vou aguardar que a Polícia Federal receba o material e conclua o inquérito. Somente depois disso oferecerei ou não a denuncia”, afirmou.

A promotora não soube informar quantos dias levará para a conclusão do inquérito pela PF, mais afirmou que logo chegue o material terá prioridade já que se trata de uma representação eleitoral.

“As eleições já acabaram mais vários processos continuam tramitando e todos eles contam com dedicação e certa urgência”, concluiu.

6 comentários:

Márcio Guerra disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

cade os leonadeiros. que ainda nao deixou nemhum recardinho ...
a cobra vai fumar apartir de agora!!!

Unknown disse...

Estou aqui. Quem não deve não teme, muito menos Leonardo que não dá um pão ao um doido, dá uma enchada para quem tem coragem de trabalhar. Prefeito bom é assim, não aquele que dá esmola na porta de casa.

Unknown disse...

Nós estamos super tranquilos caro Anderson..
quem tem que está aqui fazendo movimento.. são vcs que estão desesperados! vcs PERDERAM
vaum atraz de saber quem tava comprando voto de verdade que vcs acham mesmo viu!!!

Anônimo disse...

alem de leozados vcs sao cegos ...
ei!!! mais todo mundo ja sabe quem tava comprando votos, por isso a justiça ja esta sendo feita...

Crigina disse...

Todo mundo sabe mesmo quem costuma comprar votos, afinal, não foram uma, duas ou três eleições um tal senhor nesse rojão...