quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Mulher acusa Leonardo Rego de promover compra de títulos

O ministério Público eleitoral colheu depoimento comprometedor de uma eleitora que afirmou ter vendido o título eleitoral nos dias que antecederam o pleito municipal.

De acordo com a denúncia, a eleitora foi procurada por pessoas ligadas ao então candidato Leonardo Rego (DEM) a fim de desistir de votar no candidato Nilton Figueiredo (PP), e como garantia, entregou o documento eleitoral.

“Essa pessoa me procurou na companhia de uma advogada e formulou a denuncia. Outras pessoas ficaram de comparecer ao Ministério Público, mas até agora não vieram”, disse.

A promotora eleitoral reforçou a tese da necessidade de ouvir mais testemunhas no sentido de juntar o maior número de provas para decidir se oferecerá a denuncia.

“Ainda estou aguardando as outras pessoas. Eu soube que a coligação Pau dos Ferros Para Todos está levantando todas as provas para encaminhar ao Ministério Público ou então fazer a denuncia diretamente na 40ª zona, já que a referida coligação tem legitimidade por ser parte interessada na ação”, disse.

A promotora reafirmou que não medirá esforços para esclarecer os fatos.

“Essa é a função do Ministério Público. Temos que zelar pela lisura e se houve alguma irregularidade trabalharemos para que os culpados sejam punidos”, concluiu.

2 comentários:

Unknown disse...

concerteza deve ter cido alguma cinzenta desesperada, não comformada com a derrota kkkkkkk mulher vá tomar remedio... leonardo não preciza fazer isso p ganhar campanha não viu mas vc deve saber muito bem quem presiza fazer isso...ainda não se comformou?

Unknown disse...

é essa dai deve ser mais uma derrotada concerteza kkkkkkkk