segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Figueiredo relembra episódio dos combustíveis

O ex-prefeito Nilton Figueiredo continuou dizendo que a máquina financeira da Prefeitura funcionou direitinho.

“Essa foi à campanha do tostão contra o milhão. Enfrentei um candidato que usou a força do poder econômico, a prova disso foi o flagrante que a Polícia Federal organizou para comprovar a distribuição de combustível”, disse.

Figueiredo concluiu a frase afirmando que por apenas cinco reais um senador perdeu o mandato.

“Ele que se cuide porque a justiça eleitoral não está de brincadeira. Essa distribuição de combustível caracteriza um crime gravíssimo e ele poderá vir a ter surpresas desagradáveis por aí”, concluiu.

9 comentários:

Unknown disse...

ainda vai continuar chorando?? home escute o conselho de seu filho, vá pro rio de janeiro.

Unknown disse...

A ordem dos fatos foi invertida doutor. milhão foi o q vcs invstiram, afff , ninguem aguenta mais, home fale pelo menos uma vez na vida a verdade. não substime mais a inteligência do povo.

FAFÁ disse...

VALEU DR NILTOM VC JA É CAMPIÃO SÓ EM TER A CORAGEM DE DESPULTAR COM ESSA COJA DE MAQUIADORES DO PARAGUAI.MAIS A SUA MAIOR VITORIA SERA FICAR AQUI E TENTAR FAZER OS CEGOS ENCHERGAREM .LUTAR DIA-A-DIA JUNTO COM OS QUE LHE CONHECEM E CONFIAM EM VC.E FAZER VALER A JUSTIÇA OS PAUFERRENCES ESTÃO COM VC OS VOTANTES DE FORA É QUE AINDA ESTÃO COM ELES POR ENQUANTO UM ABRAÇO.

FAFÁ disse...

NILTOM MUITA FORÇA OS PAUFERRENSES CONTINUAM COM VOCÊ OS VOTOS DE FORA É QUE AINDA ESTÃO COM ESSA COJA DE MAQUIADORES DO PARAGUAI.E SUA MAIOR VITORIA SERA FAZER OS CEGOS ENCHERGAREM O QUE ESTAR BEM DIANTE DOS SEUS OLHOS.PARABENS PRA MIM A VITORIA FOI SUA MAIS SE DE ALGUMA MANEIRA ROUBARAM A CONCIENCIA DOS ELEITORES AI A CONVERSA É OUTRA.UM ABRAÇO .

Unknown disse...

kkkkkkkkkkkkk isso é uma ameaça ao deputado getulio rego coitado....

carlinhoskof disse...

Nilton figueiredo sempre querendo passar a imagem de "bom moço", Pau dos Ferros definitivamente virou uma página de sua história enterrando a politica assistencialista e beneficente de babões deste homem, o povo de pau dos Ferros não é mais bobo não,esse choro não comove ninguém de bom senso.

Unknown disse...

A vitória foi do povo.ficar aqui ele vai ter q ficar, pq em natal n tem mais emprego, com a vitória de Micarla, em mossoró tb nao, o jeito eh voltar pro hospital e se submeter ao governo de Leonardo. realmente pau dos ferros acordou!!

Unknown disse...

kkkkkk esses bicudos não tem jeito e vc amiga fatinha coja é asua se vc ainda não percebeu...sei muito pq seu canidato queria a vitoria já que ele esta falido queria desfrutar mais do s direitos dos pauferrences e encher o bolço dos babão dele... kkkk mas isso imfelizmente não veio a acontecer graças aos poderes de deus .....se comforma amiga...vc perdeu

Unknown disse...

Epa...
Perdemos naum GANHAMOS agora tenho pena de vc que ainda naum enchergou isso;mais tenha cuidado pra quando vc for enxergar naum seja tarde demais viu?
Cuidado que a justiça tarda mais não falha viu?
CUIDADO a unica coisa q eu digo a vcs!!
Nilton é uma pessoa q tenho certeza q vcs nem conhecem pra esta falando mau dele
CONHEÇAM primeiro pra depois falar viu?