segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Nilton fala da campanha e critica pesquisas mentirosas

No fim da manhã de hoje o ex-prefeito Nilton Figueiredo (PP) falou, com exclusividade, ao blog do Jean Carlos, sobre a campanha eleitoral que disputou e não logrou êxito.

Bastante tranqüilo, Nilton fez observações importantes sobre a campanha.

“Sabia que seria uma campanha duríssima e que enfrentaria uma estrutura milionária, mais mesmo assim lutamos até o fim”, disse o ex-prefeito.

Nilton afirmou que essa campanha ficará marcada por artimanhas desonestas dos seus adversários.

“Nunca se viu tanta pesquisa mentirosa para ludibriar e induzir os eleitores de Pau dos Ferros. Isso é politicagem sebosa e criminosa. O que esse rapaz gastou encomendando resultados de pesquisas, não tem nem como calcular. Até o Ibope do Paraguai esteve aqui”, comentou.

5 comentários:

Unknown disse...

O ibope com os outros intitutos erraram, ou o doutorzin conseguiu tirar a diferença na calada da noite?? a resposta eu e muitos temos.

Unknown disse...

É de dá pena.... Por favor não citem mais o assunto de pesquisa, pois fica mais feio ainda. O DR dizia por aí que Maria Rêgo tinha rejeição e ele o que aconteceu????
Meus amigos a única saída agora é aceitar e arrumar a mala do DR.
Ei, dê um recadinho a ednr11: Cadê o rémedio que você mandou os leonardistas tomar????? Você já tomou tudo???? Deixe um pouquinho para seu DR e mais alguém de seu povo que precisar.
Ednr11 chamou muitas pessoas de desesperadas e agoooooooraaaaaaa????
Você não publica mais nada.
11 é 11 o povão vota no 11....
Vamos ficar com saudades de vocês...... Até mais.

Morais Júnior disse...

Não sei como ele tem a audácia de dizer que enfrentou 'uma estrutura milionária', uma vez que a maior parte da aristocracia pauferrense estava no palanque dele...

Me poupe! O tempo do populismo barato e peronista já passou.

Unknown disse...

kkkkkkk comcordo meu amor com vc é odesespero acho que vamos mandar uma caixinha de lenços p ele ta chorando tanto ouvi dizer, ele penssava em ver a derrota politica de léo mas deus sabe o q faz ....

Pérolas NABR disse...

Come se expica o resultado?