segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Candidato agradece votação expressiva

Nilton Figueiredo finalizou o seu contato com o blog agradecendo a votação que obteve em Pau dos Ferros.

“Eu quero agradecer aos 7.733 eleitores que depositaram confiança na minha candidatura e na de Xavier. Quero que saibam que continuarei em Pau dos Ferros, fazendo a oposição sadia e construindo novos horizontes. Perder eleição não significa fim de vida pública. Minha vida está decidida, eu sou político até morrer”, disse.

21 comentários:

Unknown disse...

Agradecer votação expressiva é importante, ficar em pau dos ferros sob o comando de leonardo também, agora fazer oposição sadia, ainda n dar né, vc nunca foi disso. nem oposição e nem campanha. o povo n tem mais a mentalidade de 18 ou 20 anos atrás, sabem julgar pelo voto.

Unknown disse...

Não significa realmente o fim de uma vida pública, mais para quem se dizia dono da cidade serviu a lição e o orgulho ferido para aterrisar um pouco e procurar n substimar mais nenhum adversário, mesmo q seja um menino. o senhor disse em um comício q n perdeu a campanha de 2004, foi por conta da rejeição de uma pessoa, e D. maria perdeu com menos voto q o senhor.

Unknown disse...

Mesmo q jean n publique, e ele n vai mais mesmo, n importa, mais pelo mens ele terá q ler e fará o repasse.

Medeiros Filho disse...

Dr. Nilton, as vezes q vc for candidato, pode contar comigo.
A metade da população pauferrense, disse sim pra vc.
Abraços,

Crigina disse...

Assino embaixo Wdantas. Essa vitória de Leo foi mesmo um tapa na cara na arrogância de Nilton e seus seguidores, para eles aprenderem que quem manda na cidade é o povo e ele escolheu o melhor para Pau dos Ferros elegendo o menino que trabalha. Graças a Leo nossa cidade vai avançar a olhos vistos ainda mais agora q tem a câmara ao seu lado. Até isso o povo de pdf mostrou que sua mentalidade mudou, que não quer mais saber de política sebosa e egoísta, q visa o bem de sua cidade, um gestor de verdade e, por isso, deu a Leo o apoio da maioria dos vereadores.

Unknown disse...

Um grande Heroi pauferrense...

Os flamenguista gritam...

Eu grito... Eu SEMPRE te amarei, onde estiver estarei, oh meu NILTON.

PDF FELIZ disse...

Nilton, não foi a toa que o senhor e merecer dos 7.733 votos, só que o senhor procurou seguir o caminho da honestidade e esse talzinho prefeito o da compra de consciencia do povo. Estaremos com você sempre Familia Medeiros!!!!

PDF FELIZ disse...

Cade os 3,000 mil votos de maioria kkkkkkkkkkkkkkkk, compraram a consciencia do povo com mentira!!! Dr. estamos com o senhor para o que precisar!!!! Edilson e familia!

Anderson disse...

Será pdf feliz, que quem comprou voto assim foi Léo mesmo?
Investiga e conheçam a historia de cada um!
O melhor agora é assumir a derrota e deixar Pau dos Ferros avançar!

Unknown disse...

PDF Feliz! Não existe derrota bonita, mais se isso serve de consolo para vocês, continuem se explicando assim mesmo. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Nilton Figueiredo - Honesto _ que piada. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
E você Medeiros, pode ficar com ele mesmo. Ele vai precisar de ombros para consolar...

Unknown disse...

muito bem kelinha concordo com vc

Medeiros Filho disse...

CAro Alberto,
Ao lado dele, ganhamos três vezes. Na reelição de Nilton, mais 2.800 votos de maioria. Isso quer dizer que a grande maioria dos pauferrenses, estavam com ele. Ao contrário de agora.
Quanto ao ombro, não só pra Nilton, mas também para os meus grandes e bons amigos, que precisarem.
Boa sorte e comemore bastante.
Vou ter q comemorar com vários amigos em São Francisco do Oeste.
Valeu Alberto.

Unknown disse...

pdf feliz os 3mil votos como diz vc seu candidato desesperado já vendo a derrota na cara comprou meu amor.....

Lorena disse...

LORENA DISSE...KELINA TAPA NA CARA
VAI LEVAR VOCÊ QUANDO ESSE prefeito
COM CARA DE QUEM TEM NOJO DE POBRE
TE DER UM CHUTE NO TRAZEIRO, AIR
VOCÊ VAI VOLTAR PARA SÃO FRANCISCO DO OESTE,DE ONDE DEVIA NUNCA TER SAÍDO.DR NILTON CONTINUA SENDO O ÍDOLO DE 7.733 ELEITORES, E SE DEUS
QUISER ESSE NÚMERO VAI DUPLICAR.
DR NILTON NÓS AMAMOS VOCÊ...

Pérolas NABR disse...

Leonardo,Primeiramente ele so embelezou a cuidade de Pau-dos-Ferros.E os pobre e necessitados!como ficam?
Você quer uma casa + ou - boa e passar fome?
Se for assim fique com Leonardo!
o SEU prefeito!
Ele é Patetico!
¬¬

Ivana Maria disse...

Jean Carlos,

Tive o prazer de ouvir o pronunciamento do Senhor Dr. Nilton Figueiredo. Também estive com ele, em sua residência, ontem, no final da tarde. Fiquei feliz ao ver sua tranqüilidade e capacidade de saber perder com honra. Isso é o que devemos todos fazer.
Fico me perguntando o que estão ensinando a esses jovens que postam seus comentários neste espaço, já que os vejo com discursos tão vazios, cheios de piadas de mau gosto e acusações sem nenhuma consistência. Será mesmo preciso tanta agressividade e ironia? Será que eles terão o que comentar quando o frisson da era politiqueira terminar e comerçarmos a adentrar em assuntos de ordens diversas, como falar de filmes de qualidade, bons livros, esportes que educam, da economia mundo afora, entre outros? E os adultos que trocam farpas constantemente? De certo são esses que transferem aos jovens esse tipo de comportamento! Ora, veja você que, enquanto acompanhava as passeatas do meu canditado nessa campanha, observei que mesmo alguns senhores e senhoras na melhor idade - faixa dos 60 a 70 anos - expressavam-se com gestos provocativos. Em que pé nós chegamos, meu amigo! Uma cidade como a nossa que se diz crescendo e avançando, então retrocede no comportamento de seu povo que não se respeita mais!
Em algumas repartições públicas as pessoas estão indo trabalhar caracterizadas com camisetas de candidato e usando do artifício da vitória para espezinhar os ditos derrotados - estes com vínculo assegurado por concurso público e capacitação que os qualifica para as funções que ocupam. Os diretores e administradores dessas repartições, por certo, perderam o senso da responsabilidade e da ética por serem coniventes com tais manifestações anti-civilidade.
Essas pessoas precisam ser sensibilizadas a uma mudança em seus comportamentos, de modo que todos os cidadãos tenham seus direitos defendidos e preservados. Ou será que Pau dos Ferros acenderá o estopim de uma luta entre gregos e troianos que renderá muito mais do que 10 anos? Será que quando se fala em crescimento, em avançar, estamos falando a mesma língua, ou existem estrangeirismos nos discursos que, constantemente, ouvimos? Estou desconhecendo a Pau dos Ferros que aprendi a querer bem, espero poder vê-la de novo com os mesmos olhos adolescentes com que a vi quando aqui cheguei, oportunidade em que me apaixonei por esta terra e nela construi minha história. Em vista dos fatos, calar-me não posso e nem devo. Obrigada por mais essa oportunidade de expressar minhas angústias. Abraços, amigo Jean!

Crigina disse...

LORENA, TENHA CLASSE!!! NÃO SABE PERDER???

KKKKKKKKKKKKK

TENHO PENA DE VC. NÃO SÓ POR ESCOLHER NILTON E PERDER MAS AINDA POR VER LEONARDO DAR SHOW NA ADMNISTRAÇÃO DE PAU DOS FERROS. DEPOIS DESSES QUATRO ANOS NINGUÉM VAI LEMBRAR Q EXISTE NILTON FIGUEREDO POLÍTICO. SÓ OS SEUS FAMILIARES E BABÕES.

Crigina disse...

Antonio, antes de falar de Leonardo, de sua gestão, procure conhecÊ-la de perto. A secretaria de ação social trabalha a todo vapor, dignamente. Agora, se vc acha q assistÊncia social é assistencialismo barato, de dar 10 reais a quem se prestar a humilhação de pastorar prefeito, por horas a fio, na porta de sua casa... ai vc está muuuuuuuuuito equivocado e desatualizado sobre como funciona as leis e a política social do nosso país.

Alan Campos disse...

Dr. Nilto provou ser um Homem de coragem, enfrentou mentiras, pesquisas manipuladoras e falça, pessoas de carater baixo e de pouca educação, provou do emor do povo e de principalmente daquekes mais pobres de onde sua votação veio de forma quase que total, ter que enfrentar todas essas adevercidades colocou um novo horizonte na sua vida e na vida daqueles que te arrudeiam. parabens Dr nilto, parabens Pau dos ferros, por ter reconhecido o valor de um homem que não teme a manipulação e nem as mentiras.

Lorena disse...

LORENA DISSE...KELINA!!!NÃO TENHA
PENA DE MIM, SOU INDEPENDENTE, NÃO
PRECISO DE EMPREGUINHO DE PREFEITURA PARA SOBREVIVER, AO CONTRÁRIO DE VOCÊ...VOTEI EM DR NILTON 4 VEZES, E QUANTAS VEZES ELE
FOR CANDIDATO ESTAREI A SEU LADO,
POR QUE ELE É TRABALHADOR, SÉRIO,
INTELIGENTE, EDUCADO E AMIGO DOS POBRES. JÁ CHEGA KELINA PARE COM
TANTA INVEJA DE DR NILTON, ISSO FAZ
MUITO MAL PARA SEU COLESTEROL...

Crigina disse...

LORENA, NÃO TENHO INVEJA DE NILTON. SE VC VOTOU, QUE TENHA SEUS MOTIVOS E QUE O ADMIRE...MAS, VEJA QUE ISSO NÃO SÃO MOTIVOS PARA TENTAR DENEGRIR A IMAGEM DE NINGUÉM, NEM MINHA Q VC NÃO CONHECE E NEM A DE LEONARDO PREFEITO QUE TRABALHA POR NOSSA CIDADE. SÓ ACHO FEIO VC FICAR DESCONTANDO SUAS FRUSTRAÇÃOS COM ESSAS AGRESSÕES. É ATÉ RIDÍCULO. MAS, CADA UM FAZ O QUE QUER. SÓ TE RESPONDO.

SE TRABALHO NA PREFEITURA NÃO TENHO PQ TER VERGONHA. TRABALHO. TODO TRABALHO É DIGNO E NÃO CABIDE DE EMPREGO, NEM DINHEIRO EXTRA PARA QUEM É RICA E SÓ RECEBE O SALÁRIO COM A CARA COMO MUITOS PRETENDIAM FAZER.

TENHA UMA BOA NOITE. DEUS ILUMINE SEUS CAMINHOS