domingo, 28 de setembro de 2008

Postos de Pau dos Ferros são alvo de investigação da Polícia Federal

O juiz eleitoral da 40ª zona, Ricardo Henrique de Farias, determinou, através de liminar, que a Polícia Federal (PF) efetuasse um verdadeiro ‘baculejo’ em três postos de combustíveis de Pau dos Ferros.

O pedido partiu da coligação “Pau dos Ferros Para Todos”, que, através de fotos e filmagens, entenderam que estava acontecendo distribuição irregular de combustível, pela coligação “Trabalho e Progresso”, que sustenta a candidatura de Leonardo Rego (DEM).

Diante dos indícios encontrados pelos advogados da candidatura da oposição, uma representação foi encaminhada a justiça eleitoral e, pedindo a apreensão dos documentos de vendas dos últimos 30 dias no posto II Melos.

O magistrado já despachou o pedido, acatando e estendendo a varredura a outros dois postos da cidade...

O Maranata e o Pau-ferrense... esse último de propriedade do candidato a vice-prefeito, Xavier Rego, e o primeiro por manter ligações com o candidato Leonardo Rego.

A PF já caiu em campo e o primeiro posto a ser investigado foi o Posto II Melo, alvo das filmagens e fotografias registradas na manha de hoje.

Lá a PF apreendeu vários documentos que serão encaminhados ao juiz eleitoral.

Mais informações a qualquer momento!

19 comentários:

PDF FELIZ disse...

Finalmente alguem para barrar estes leonardistas. Estamos esperando a dicisão sensata deste Juiz!

PDF FELIZ disse...

Onde esta o menino tão honesto, que não faz nada errado? Gente abra do olho, tudo que ele faz e fachado pra enganar os troxas!

maria graca disse...

Esperamos que o juiz puna o prefeito pela cara de pau que ele tem, por este descaramento não ta nem ai pra lei. Nilton Prefeito de PDF 2009

Anderson disse...

Engraçado será que essa manobra da oposição é para querer posar de bonzinho, será que é reamente leonardo que tá abastecendo, pelo que sei nas carreatas de Nilton o posto de Bolinha fica cheio pq. será que esse tambem não caiu na malha fina da Policia Federal?
Por que será heim?

Unknown disse...

Desculpem.. Só estão acusando o prefeito. Mais estão esquecendo que o posto de Xavier também foi citado nesta nota feita por Jean.
CUIDADO!!!!
Só não sei se vai prevalecer a imparcialidade!!!!!

Unknown disse...

o pessoal de nilton se deu conta que vao perder e gora apelam pra todo lado!!! vcs deviam ficar preocupados é sobre as pedras, cimentos e etc que estão sendo apreendidos em nossa cidade!!
estamos tranquilos porque justiça vai ser feita sim, mas não as dos homens.. e sim a divina! sabe poque? poque a justiça dos homens deixou o Dr Nilton Figueiredo se candidatar.. foram pegos carro de feira, ciemnto, pedra e nda acontece com ele!
então a de deus será feita dia 05 com a confirmação da nossa vitoria limpa! da vitoria de pau dos ferros com leu e fabrcicio

Lampião e Maria Bonita disse...

È muita burrice abastecer os carros logo no posto mais bem visto de pdf...kkkkk tem jeito naum pra vc's.kkkkkkkkkk

Lampião e Maria Bonita disse...

E Paloma enquanto a os cimento e as pedras, é do governo pois hoje Vilma vem só pra esclarecer essa conversa.
Homi vc's vão procurar o que fazer e deixe de perceguição, dia 05 eu vou querer saber a onde os bicudos vão se escondeu pq a vitória da quadrilha 11 vem aíii.

Lampião e Maria Bonita disse...

O paloma, a justiça divina ja vem sendo feita em deixar Dr. Niltos ser candidato e ela se confirmará dia 5 de outubro, pois Deus, assim com Nilton e ao contrario de Leonardo Rego, gostam dos pobres e se preoculpam com eles! Se Leonaro passar mais quatro anos em pau dos ferros, nossa cidade poderá até ser chamada de "Cidade de Deus", vc ja ouviu falar? Se liga menina, a preocupação de seu prefeito ta tao grande e a inseguraça tbm que ele no lugar de estar fazendo visitas nas casas ele esta andando atraz de motivos pra prejudicar Dr. Nilton. Em partes concordo com vc, a justiça sera feita, mas a favor dos pobres que realmente precisam de um prefeito e não dos ricos que nada precisam de um fiador (Leonardo Rego), para financiar suas vidas e se tornarem mais ricos!

Kelly Teles disse...

sua opinião é interessante Jean!
quer dizer que agora vc acha que Leu ganha mais pode perder por um AV??

Oo

sergio costa disse...

ei ta... que o prefeito honesto FOI PEGOOO...
bom so pra lembra o CIMENTO que tanto os leonardistas falam foi liberado e o prefeito detetive ficou mais uma vez a ver navios...
ate porque mentira tem perna curta...disseram que o CIMENTO era pra compra voto mais foi provado que nao se alguem tem duvida ainda é so ir no forum e perguntar..
mas quem souber evidentemente!!! poderia me explicar como é que um prefeito serio, honesto e que deixa nada debaixo do pano foi pego pela PF DANDO A TORTO E A DIREITO E A DIREITO GASOLINA...
mais é isso mesmo...

ah sim!!! e os leornardistas que sao pedreiros e ainda querem aslguma coisa com cimento procurem o mais rapido uma loja de material de construcao e comprem pra vê se conseguem tapar o o buraco do "barco furado"....
é nilton pra se feliz de novo

Edileuza disse...

Olha Sergio Costa, você que segue um homem "honesto" deveria ter aprendido com ele que não se deve criticar nenhuma classe.. Você sabia que tem pedreiros nesta cidade que tem mais personalidade do que uma duzia de certos "homens" por aí. E a escolha feita por eles em quem votar depende de cada um, pois personalidade eles tem de sobra.
Eu acho um desrespeito a citação por você feita.
Jean já publicou que não aceitaria comentários absurdos... acho que o seu ele não avaliou direitinho, se o tivesse feito, não publicaria.
Os pedreiros por Sergio citados merecem respeito. Espero!!!
Cuidado com o preconceito!

Jean Carlos disse...

RESPONDENDO

Edileuza...

A moderação não percebeu nenhum abuso com ralação ao comentário de Sérgio Costa.

Abraços!

Edileuza disse...

Desculpe Jean, mais existe sim a critica por parte do mesmo quando se refere a pedreiros que ainda querem alguma coisa com cimento... Porque os pedreiros honestos daqui não estão recebendo esmolas de cimento, como também ele cita que os mesmos deveriam tapar o buraco do barco furado. Se este barco está furado ou não, não diz respeito aos pedreiros... portanto, continuo com a minha opinião de que ele quis ferir sim, a classe dos pedreiros daqui certo?
Não sei se foi mesmo essa a intenção dele, mais que feriu...feriu.
Obrigada pela oportunidade de expressão.
Abraços.

Lampião e Maria Bonita disse...

Edileuza mulher é normal vc ficar dispeitada por qualquer critica que fizerem.Com certeza vc levou a critica de Sergio pro lado errado.Por isso que eu digo vá logo tomando remedio pq dia 5 vem ai.........

Edileuza disse...

Não preciso de rémedios! Pois sou uma pessoa conciente e voto em quem acho que realmente merece. Afinal de contas é para isso que existe a democracia em nosso País, não é mesmo? Eu fiz um comentário e vou continuar fazendo... não é por DESPEITO e sim, por RESPEITO. Temos que respeitar o próximo acima de qualquer circunstância. Apenas defendo a profissão citada, e se fosse ferindo qualquer outro profissional também o defenderia.
Nunca em meus comentários neste espaço, mandei alguém tomar rémedio ou qualquer outra coisa...Acho isso muito baixo.
Eu acho que devemos criticar, elogiar ou até mesmo nos defender, mais que seja de uma forma simples. É por isso mesmo que não mim escondo atrás de nenhum pseudônimo, porque respondo por meus atos.
Esse negócio de tomar rémedio e arrumar malas é muito antigo, era praticado por pessoas sem conhecimento da realidade, sem questionamentos, resumindo que não tem argumentos para defender-se.
E em momento algum no meu comentário a respeito da profissão citada, fiz alguma citação à pessoa de EDRN11. (que não sabemos quem é realmente)

Lampião e Maria Bonita disse...

Edileuza eu num to dizendo que ta despeitada mermu kkkkkkkkk,pra que esse stress.Agora vc quer ser a certinha, vc falando em respeito,vc é apior aqui nesse blog,ninguém pode colocar nada que vc ta se metendo e agora vem falar em democracia, teha vergonha, pois se faço meus comentario e vc revida é vc ta muito aperriada.
E te digo mais vá tomar remedio logo, pois eu faço esses comentarios só pra deixar os leonardistas irritados, assim que nem vc ta.ha, e quem me garante que seu nome é edileuza?
Boa noite pau dos ferros.

Crigina disse...

Edrn, antes de questionar qualquer nome por aqui apresente o seu. VC É UM ANÔNIMO nominado. Quem é vc para querer falar sozinha e não receber respostas? Quem fala o que quer ouve o que não quer.

eu disse...

Eita que gente com dor de preocupado kkkkkkkkkkkkkk tão achando ruim? Compre um carro e uma moto pra poder ganhar gasolina.Isso é pra quem pode kkkkkkkkkkk E COM CERTEZA LEO PODE KKKKKKKKKKKKK MORRA DE ODIO E TOME MAIS 4 ANOS KKKKKKKKKKKKKK