segunda-feira, 15 de setembro de 2008

Getúlio ‘desce a lenha’ em Nilton Figueiredo

No comício realizado na noite de ontem pela coligação ‘Trabalho e Progresso’, o deputado Getúlio Rego fez, mais uma vez, um discurso apimentado. Cheio de acusações.

O parlamentar afirmou que Pau dos Ferros não pode regredir e alfinetou o ex-prefeito e candidato pela coligação ‘Pau dos Ferros Para Todos’, Nilton Figueiredo (PP).

Getúlio destacou as realizações da administração do seu filho, Leonardo Rego e disse que Nilton nunca fez nada por Pau dos Ferros.

“Ele só fazia usufruir do patrimônio público. Embolsou 900 reais de cada casa construída no Manoel Deodato, digo isso porque presidi a CPI da Cosern e apurei a farra feita com os recursos”, disse.

O deputado foi além quando citou o aterro sanitário e a rodoviária. Getúlio disse que Figueiredo terá que devolver mais de 1 milhão ao erário público.

6 comentários:

Lampião e Maria Bonita disse...

Esse minino é tão mininu que num sabe nem subir ao palanque sem seu paizinho do lado, um pai que por pouco não seria reeleito a deputado, porque será?Claro que a gente sabe, ele ta perdendo o terreno e quer colocar seu minininho pra ver se consegue permanecer em seu lugar para assim dar procedencia as suas baixaria, pois é como diz o ditado "FILHO DE PEIXE, PEIXINHO É" ou seria melhor dizer?: "FILHO DE COBRA, COBRINHA É."kkkkkkkk

Lampião e Maria Bonita disse...

Hei Getúlio EDUCAÇÃO MANDOU LEMBRANÇA.

o tezoura disse...

eu sou da paz por isso voto 11 é nilton.Boa noite Pau dos Ferros.

o tezoura disse...

HUUUMMMM,esse negócio de falar de obras inacabadas me lembrou um certo predio que eu conheço numa cidade aqui pertinho que começaram e nunca terminaram fica exatamente 33 Km de distancia de Pau dos Ferros,quem é capaz de adivinhar de qual cidade estou falando em? e quem seria capaz de deixar pela metade façam suas apostas...

Edileuza disse...

Raimundinho, já que você lembrou de obras inacabadas de outras cidades, que tal lembrar de algumas de Pau dos Ferros que é o que nos interressa? A rodoviária? O aterro sanitário? Estas são duas GRANDES obras inacabadas, como você explica? Procure saber como o dinheiro foi aplicado e prestado contas????

o tezoura disse...

Cara amiga edileuza.Antes de tapar o sol com a peneira responda a minha pergunta.Você sabe de qual obra estou falando? olhe que a rodoviaria inacabada de pau dos ferros é fichinha perto da obra que eu conheço e tem alguem que nunca terminou a obra.E eu não vou nem perguntar pra onde o dinheiro foi... k k k k k k k k k k k