segunda-feira, 15 de setembro de 2008

Nilton pega pesado com secretário e deputado

O bicho pegou no centro da cidade. Após acompanhar as cenas de selvageria ocorrida no restaurante Bem Bom, Nilton desabafou e o blog reproduz:

“Vocês viram o que aconteceu? Um bocado de canalha comandados pelo chefe de gabinete da Prefeitura partiu para a agressão. Tem gente no hospital, mas não adianta pressão, ameaças... Eles vão ter que me engolir. Esse é um governo de tirania cheio de forasteiros ameaçando o povo de Pau dos Ferros. Os baderneiros que fiquem lá. Deve ter sido esse o resultado da reunião do pai do prefeito hoje a noite. Mas eles vão ver com quantos paus se faz uma canoa”, afirmou.

Nilton ficou revoltado e seguiu, após o discurso inflamado, para acompanhar o atendimento dos seus eleitores no hospital Regional de Pau dos Ferros.

Abaixo, fotos do comício realizado no bairro João XXIII.





20 comentários:

Unknown disse...

Affff
minha nossa senhora!!
ow.. porque ele nao pediu pra o pessoal dele parar de jogar garrafa no pessoal !!!!!!!!!!!!!!!!!!!
ele tava no carro...viu o pessoal dele tudo desesperado atacando o povo Jean!!! tenha paciencia..
vamos ser realistas!!!!
ele tava nem ae! continuou no carro dando xauzinho e rindo como se nao estivesse vendo as brigas na cara dele
UMA VERGONHAAAA

Lampião e Maria Bonita disse...

Querida Paloma vc tava lá? Eu te digo uma coisa ninguém apanha calado naum, se foi verdade mermu cadê os desesperados da sua laia que sairam feridos? baixe a pagina do blog e olhe as fotos e veja se tem algum leonardista ferido. Pq eu nunca ouvi falar que quem ataca sair ferido e quem é agredido sair ileso. Mulher melhooore,seus depoimentos é digno de ir pro bola mucha no fantastico,muito pobre de conteudo,mas rico de idiotice.

jadinha25 disse...

eu tambem fiquei revoltada com o que presencieie e venho publicamente anunciar a minha adesão para o 11 .NILTON receba o meu apoio e da minha familia ...

carlinhoskof disse...

bacural 11 , parece q quem é menino aqui é vc, vc acha q jean iria colocar foto de eleitor de leonardo ferido? paciência !!!

Unknown disse...

Jean quem é Jadinha25, nós do 11 estamos querendo saber quem é que agora esta com nilton

Lampião e Maria Bonita disse...

Ei carlos, vc num sabe eh de nada! eu estava la no hospital! para seu gonverno, eu era um dos que estavam de plantão na noite de sábado! se liga rapaz! vai caçar o que fazer!!babão, sem duvidas vc deve ser um dos vandalos que estavam agredindo os eleitores de nilton... E pior, ja fui eleitor de Leonardo Rego, mais a mascara dele caiu e hoje tenho vergonha de um dia ter disperdiçado meu voto nele e dado apoio para que se formace esses atos de vandalismo!!! E assim, na hora de tirarem as fotos, será que pediram para retirar os eleitores de leo da frente, ou sera que eles estavam na sala de obstetricia? Pois no hospital daqui de pau dos ferros só tem uma sala de emergencia! Você antes de falar deve primeiro saber com quem esta falando e saber primeiro da verdade! Voce deveria enchergar a verdade, pois as eleiçoes passaram e nois continuaremos aqui! dependendo um do outro, e com esse vandalismo o que pode nos ocorrer eh criar inimizade! e os Politicos depois fazer as pazes! O maior exemplo disso eh exatamente do lado de Voces, Leonardo so nao chamava Dona Maria Rego pelo nome, pois td que era de palavrao ele à chamava, e hoje o que aconteceu? Leonardo tem como candidato a vice prefeito o filho de Maria Rego. É por isso que digo, vamos segir em Paz, pq eu nao estava no local das agreçoes, mais estava no hospital e vi e cuidei em tratar dos resultados, fico triste. E sigo na paz!!! Nilton é 11, estou com ele até o fim........

Crigina disse...

Jadinha, deixa de onda. Quem é Leonardo é Leonardo e ponto. Se vc diz que "aderiu" a Nilton é porque vc já era dele e estava só de fachada.

Lorena disse...

OBRIGADA JADINHA AINDA BEM QUE VOCÊ ACORDOU!!!SEI QUE COMO VOCÊ JÁ RECEBEMOS MUITAS ADESÔES...MEUS PARABENS...VOCÊ É LINDA...LINDA...LINDA.SÓ FALTA AGORA A KELINA E A PALOMA ADERIR,ISSO VAI SER MUITO BREVE...
UM XEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

carlinhoskof disse...

esse bacural 11 é muito nervoso fala com tons ameaçadores e acusando de vandalo quem ele nem conhece e quanto a saber com quem estou falando, sim quem é vc? que eu num acredito q seu nome de batismo seja bacural 11, o meu é carlos, como já visto ai em cima, prazer!!!

P.S: não estou procurando briga com ninguém, mas apenas colocando minha opinião sobre determinado assunto,direito de cidadão q sou e q vc tambem é.

Ivana Maria disse...

Oi Paloma,

Não sei qual a sua idade, respeito a sua posição, mas discordo das suas afirmações, especialmente quanto ao vídeo veiculado pela internet. Acontece que é possível que esse vídeo não esteja sendo mostrado na íntegra, além disso, as imagens são muito confusas. Não tenho o hábito de acompanhar passeatas - o que é uma opção minha - mas ultimamente tenho participado bastante e vejo que há um descumprimento da lei, pois ficou definido que as principais manifestações (as de fim de semana) aconteceriam em dias alternados (um dia para cada candidato) e tenho visto os eleitores situacionistas muito expostos (portando bandeiras, vestidos à caráter e carregando jornais com resultados de pesquisa nas mãos), isso não pode ser adjetivado de outra forma que não seja como provocação. Sendo assim, seria bom que nós eleitores adotássemos uma postura de respeitar o direito do outro de se manisfestar, inclusive dentro dos parâmetros determinados pela lei. Desse modo, estaremos contribuindo para a democracia e evitando os confrontos entre aqueles eleitores mais "entusiasmos". Você não concorda comigo? Reflita um pouquinho!

Ivana Maria disse...

Kelina,

Não é de bom tom criticar a posição dos outros. Todos podem ter a oportunidade de refletir e repensar suas posições e atitudes, assim seguem por outros caminhos. É o direito de escolha se manifestando! Não existem decisões eternas, porque o próprio tempo e a forma dinâmica como as coisas acontecem, fazem com que sejamos motivados a mudar.

Crigina disse...

Aderir para o que? PAra o atraso de Pau dos Ferros???? E acordar, querida, já estou acordada faz teeeeeeeempo. Desde 2004 com Leonardo na cabeça e no coração. Por isso, AVANÇA PAU DOS FERROS!!!

É LEO NELES!!!

Crigina disse...

Ivana Maria, sei que todos tem escolhas e o tempo não faz delas estátuas de pedras pq são mutáveis. O que coloco é que quem está com Leonardo está por convicção e tem motivos: quer Pau dos Ferros melhor e vê que o prefeito Leonardo está fazendo isso por pdf, com trabalho, dedicação e competência. Não estamos apoiando um candidato que já é prefeito por nada. É pelo trabalho dele e Por dos Ferros que cresce a olhos vistos!

Tenha um bom dia.

Ivana Maria disse...

Oi Kelina,
Sei que obras são um bem necessário! Sei também que recursos e investimentos são um bem necessaríssimo! E sei mais ainda que quando esses recursos e investimentos são destinados aos diversos setores da organização da sociedade, eles são extremamente bem vindos. Essa sempre foi a postura do meu candidato, investir onde mais havia necessidade e lutar por recursos, mesmo em épocas onde estes eram mais difíceis. A seu tempo, do seu jeito, ele fez tudo o que estava ao seu alcance. E fez muito, pode acreditar nisso!
Não questiono sua posição, tampouco a critico. O que quis dizer é que seria interessante que você não questionasse nem criticasse a posição de quem pensa diferente de você.

Unknown disse...

Meu povvo pauferremse vamos tirar a mascara e ver que prefeito de verdade não tem vandalos como seus eleitores. Não estou aqui dizendo que os eleitores de leonardo é vandalos não mais o povo de nilton figeredo é mais realistas com as pessoas e verdadeiras !
Claro que as passoas de nilton estão fazendo um papel certo !
(...)
O povo de leo nardo ainda não tirou a mascara porque oque essse prefeito fez em 4 anos?NADA
Povo pauferrense vamos ver quem pode mais .
Até dia 5 de Outubro ;mas a vitoria de nilton


Estou com 11 e não abro!!!

Edileuza disse...

Clarinha! Que você vote no 11 é permitido, pois o Brasil é um país democrático, mais dizer que não viu nada feito em Pau dos Ferros feito por Leonardo Rêgo já é apelação! Você não anda nas ruas??? Já viu a 13 de maio, a independência, a praça de eventos, a entrada das cidades em obras? Você mora aqui mesmo em Pau dos Ferros???? E realmente só vamos saber quem pode mais no dia 05/10, e no dia 06/10 todas as máscaras teram caido. Não sei se as nossas ou as suas.Isso só podemos afirmar com a votação não é mesmo?
Essa coisa de não fez nada ou foi lula quem fez já está cansando toda população, até mesmo vocês creio eu. Agora é só esperar o resultado final e que vença o melhor!!!!

Unknown disse...

ô ...
Edileuza.
Pra sua informação eu sou filha de Pau dos Ferros e conhço muito bem Leo como vcs xamam ate porque ele é meu primo!
E conheço muito bem a cidade na pauma da minha mão pro seu governo ! Agora não tenho cupa se leonardo não fez nada na cidade poruqe isso é obgrigação do prefeito pq eu tenho um primo meu q trabalha na praça de engenheiro e disse mesmo q isso não é praça de eventos pro seu governo amiga !
Ate a vitoria de nilton figerendo porque estou com ele ate morrer!

Lorena disse...

JADINHA AGORA VOCÊ NÃO É MAIS 25...
SABE PORQUE? 25 É VACA...
VOCÊ AGORA É 11 GAROTA MARAVILHOSA...VOCÊ ACORDOU!!!
É NILTON É...É 11 É...

Crigina disse...

Eita q tem gente precisando voltar para escola com urgência... ainda mais antes de falar qualquer coisa sobre a administração nota 10 de Leonardo REgo.

Unknown disse...

MInha filha se vc escreve errado é pq vc é burra