segunda-feira, 15 de setembro de 2008

Seguindo a linha do pai, candidato ataca adversário

O prefeito e candidato à reeleição, Leonardo Rego também inflamou os ânimos com um discurso cheio de acusações contra o seu adversário.

Ele acusou Nilton de estar prometendo emprego em troca de votos e afirmou que os empregos vagos que tem na Prefeitura serão preenchidos pelos que prestaram concursos.

Em outro momento, Leonardo disse que o seu governo tinha respeito com os recursos públicos e afirmou que o povo deve refletir para não mais colocar de volta na Prefeitura a quadrilha que comandava a cidade.

Os dois discursos foram por demais apimentados.

Longe do que se esperava em um momento de tensão pelo qual passa as eleições de Pau dos Ferros.

É cobra engolindo cobra!!!

- A coligação situacionista não encaminhou fotos da mobilização ocorrida na noite de ontem.

3 comentários:

Lampião e Maria Bonita disse...

raciocine comigo:alguma vez já souberam de alguma baixaria no comitê de Nilton? NÃO.Alguma vez souberam de algum leonardista reclamando de ter sido agredido fisicamente?NÃO.Viram fotos mostrando os leonardistas feridos por vandalismo?NÃO. já viram algum acessor de Nilton comandando uma turminha de desesperados perante a manifestação politica de seu adiversário?NÂO. Então eu me pergunto:"será que é justo dizer que a quadrilha é de Nilton Figueiredo?"
Por isso que eu digo.
"A ATITUDE DOS ELEITORES REFLETEM A IMAGEM DO SEU CANDIDATO". E para comprovar isso, depois dos eleitores leonardistas atacarem os niltista fisicamente, o candidato Leonardo atacou Nilton verbalmente, com palavras baixas que não condizem com a realidade, pois após os fatos acorridos quem parece ter uma quadrilha é o candidato e reeleição Leonardo Rego..

Medeiros Filho disse...

Eu votei com Leo, trabalhei com ele 2 anos e hoje voto com Nilton.
Não preciso dizer mais nada.

Edileuza disse...

É mesmo Medeiros, não precisa mais dizer nada. Você foi a melhor aquisição que ele fez. Como diz o dito popular: o boi procura a canga.