domingo, 14 de setembro de 2008

Delegacia, um refúgio necessário

Gente, passeata de Nilton e o fuá ontem foi grande...

Agressão física, vários TCOs registrados na delegacia e muito mais...

Pra você ter uma idéia, o chefe de gabinete da Prefeitura de Pau dos Ferros foi 'convidado' a comparecer a delegacia.

Eu conto tudo, ainda hoje...

Com fotos e tudo mais.

Aguarde!!!!

10 comentários:

Lorena disse...

LORENA DISSE: JEAN!!!HOJE NA PASSEATA DO LEONARDO VEM CARROS CHEIOS DE UMARIZAL,MARTINS, PORTALEGRE,RAFAEL FERNANDES, SÃO FRANCISCO DO OESTE,SÃO MIGUEL, VENHA VER, FRANCISCO DANTAS, E ATÉ DA CHINA...SÃO ESTES OS ELEITORES DO MENINO.

Lorena disse...

LORENA DISSE: A PASSEATA FOI LINDA, MUITA ALEGRIA, UMA MULTIDÃO ENORME SÓ DE PAU DOS FERROS, PENA QUE OS MENINOS CONFUNDIRAM DEMOCRACIA COM SELVAGERIA...MENINO LINDO NÃO É COM VANDALISMO, VIOLÊNCIA E ARROGÂNCIA QUE SE GANHA VOTO.É NILTON É...É 11 É...
NILTON NELES...

Suame Cavalcante disse...

Oportunistas que nada têm haver com o espírito DEMocrático utilizam-se de meios INSANOS para mostrar insatisfação. Não sabem eles que é esse mal-estar de sua manifestação política que os fazem de tamanha fraqueza.

Anderson disse...

Quem olha de fora está pensando que é só o povo de Leonardo que provoca, gente vamos ser sinceros e dizer que tem partido dos dois lados, vemos direto niltista passando pelo comite de Léo e fazendo gozações. Isso me parece mais uma manobra astuta do Dr.

Diego Tales disse...

os bicudos já estão tudo disisperados,pois já sabem o caminho deles!!!quero saber para que tanta vilencia da parte dos leonardistas???dizem que o povo de nilton começou,isso é uma pura mentira pois quando nós aiamos passando eles começaram a jogar cadeiras e latinha de cerveja,atingindo muita gente ,para que tanta mentira bicudos???vçs já estão perdidos.DEUS está do lado dos pobres e humildes ,de gente que anda na paz como o povo de nilton.quando tem comicio de leo tem que ter briga ,chega !!!povo besta ,eu tô com nilton!!!pois nilton é paz e amor e é com ele que vou para prefeito votar.

Unknown disse...

Lorena acho que vc está ficando louca, a esperança dos eleitores de Nilton é essa que o povo que tem na carreata de Leonardo sejam de fora de Portalegre te garanto que não esse povo todo não, Martins fica muito distante, hj é a festa da padroeira de Umarizal, Venha Ver por falar naquela cidade tem a irmã de um certo deputado estadual que apóia Nilton que é de lé

Unknown disse...

Engraçado os comentários, servindo até como show de humor,kkkkkkkk.

Crigina disse...

Lorena, se conforme q vcs estão perdidos. Desculpe lhe tirar a ilusão de q Leo traz gente de fora. Talvez venham umas 10, 20 pessoas prestigiar Leonardo pq admira a sua pessoa e a sua gestão em pdf. Mas, só. Veja, no Oeste tem festa da GG 14 - Gildene e Genisa - cujos eleitores são simpatizantes de Leo. Eles não vão deixar sua candidata sozinha - como vcs deixaram Nilton sozinho no largo do Posto II Melo - para olhar outro candidato.

Quem poderia ir a passeata ai seria o povo de Aníbal, entretanto, o compromisso deles é com Nilton Figueredo.
Acredite, quem vai a rua por Leo é pq vota nele e quer o melhor para PAu dos Ferros. Não é umas 20 pessoas de fora que vai tirar a maioria de Leo em cima do 11.

Unknown disse...

Calma, calma senhores bicudos a hora da verdade está chegando, não precisa apelar pra violência, nem pra eleitores imaginários, ou seja, de outros municípios!
Nilton 11

Edileuza disse...

Valeu Marcos Dantas. Só assim da próxima vez vão refletir mais com relação aos que apoiam Leo não é mesmo???