sábado, 13 de setembro de 2008

Nilton faz comício e passeata hoje

O ex-prefeito Nilton Figueiredo (PP), junta o seu povo na noite de hoje para mais uma movimentação política em favor da sua candidatura a prefeito de :Pau dos Ferros.

O comício acontece no bairro João XXIII e logo em seguida segue uma passeata até o largo da cultura.

Além de Nilton, tem presença confirmada o candidato a vice-prefeito, Xavier Rego e os candidatos a vereador.

Amanhã o blog trará detalhes da movimentação.

11 comentários:

Unknown disse...

oxe! kd a GOVERNADORA????
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Unknown disse...

Caro Jean!! vc fala tanto no bem de Pau dos Ferros.. tem contato com o candidato Nilton!! fale com ele rapaz..
estavamos no comite com Leu e Fabricio e Leu falou rapidamente umas coisas que queria conversar com a militancia e pediu para todo mundo ir pra casa..pediu inclusive que nao revidassemos ofensas etc etc
o pessoal do lado de nilton passava e jogava latas, garrafas... isso é ridiculo!!
por isso que no bembom aconteceu o que aconteceu...pq pessoal de nilton quer violencia..
tah na hora de parar vc nao concorda não?????

Ivana Maria disse...

O comício foi maravilhoso, muita gente, muita alegria! Mas, infelizmente, o que ocorreu durante a passeata foi algo que nos inquietou. Eleitores situacionistas que se encontravam no Bem Bom, possuídos por uma fúria irrascível, atacaram com garrafas de bebida e copos de vidro, os pauferrenses que acompanhavam a passeata pró candidatura de Nilton Figueiredo. Nós, cidadãos honestos que acreditamos em democracia e respeito, repudiamos esse tipo de comportamento.

Unknown disse...

Ivaa mulher!! pq vc não tira a venda e fala com realidade!!!
algumas pessoas do seu lado estavam desde cedo agredindo eleitores do leunardo no comite do mesmo!! jogavam garrafas ..copos nos eleitores!! jogaram em carros
o desespero é da parte de vcs..
muita pena de vcs viu!!!

Unknown disse...

É Ivana o desespero leva a atitudes sem noção de eleitores revoltados com o número de pessoas que estavam seguindo o futuro prefeito Nilton Figueiredo!

Unknown disse...

Bem Jean, até então eu venho me comportado nessa campanha de forma coerente com meus princípios políticos, sem paixão, sem demagogia, buscando sempre a razão, como fiz na minha vida até hoje e vou continuar assim! A vida ensina muito, com a campanha passada de prefeito aprendi uma outra grande lição, quando ficou bem claro pra mim que o que prevalece mesmo são os interesses próprios, daí as pessoas esquecem tudo que passaram, desrespeitam aqueles que acreditaram em seus ideais e mudam de lado como se muda uma fralda. Mesmo assim tenho minha opção política, sou um cidadão, um cidadão pauferrense sério e comprometido com minha cidade, que gero emprego e contribuo para o desenvolvimento dela. Minha opção política é por Nilton Figueiredo, porque seu grupo é mais coerente e Nilton tem sim, muita coisa boa feita em Pau dos Ferros, nao quero desmerecer ninguem aqui! Mas ontem fiquei indignado, mesmo a amiga Paloma, afirmando que Leonardo pediu que seus militantes fossem p casa (acredito que deve tê-lo feito mesmo), mas não foram e não adianta minha cara Paloma dizer que foram os Niltistas que agrediram, mostre quantos de vocês baixaram o hospital com ferimentos e cortes e sabe porque lhe digo, umas das vítimas era minha sobrinha Zenólia Fernandes, atingida por uma garrafa que pegou tres pontos em sua cabeça, quando extamente passava na passeata em frente ao Bem Bom, eu fui ao hospital para prestar minha ajuda e lá fotografei todos os feridos os BOS também foram registrados.Agora pergunto a Paloma, aonde estao os eleitores de vocês machucados? É preciso se falar de fatos reais e deixar a emoção de lado, são vocês minha cara que afrontam as passeatas numa verdadeira demonstração de revolta e falta de respeito, é preciso cescer politicamente e independetemente dos resultados, ambos os lados devem aceitar o natural curso da democracia em nossa cidade, senão seremos mais uma matéria de jornal como mal exemplo de cidade alto-oestana, como ja somos a nivel educacional, qualquer dúvida envio as fotos que tirei revoltado quando vi minha sobrinha no hospital!!! Mas acredito na bondade da maioria das pessoas dessa cidade e acho que os pais desses jovens que estão agindo assim devem assumir uma outra postura diante desses comportamento vandalistas de seus filhos, alguns deles filhos de pessoas , que se dizem tão religiosas, meu Deus!
Paulo Fernandes (Pizzaria Água na Boca)

Ivana Maria disse...

Respondendo a você, Paloma, e a você, Alberto, digo-lhes que venho acompanhando as passeatas de Dr. Nilton Figueiredo e observando, por fora, as de Leonardo Rêgo. Em ambas as oportunidades, o meu povo, como foi dito por vocês, tem se comportado de maneira ética, respeitando o direito de manifestação pelo voto expresso pelo povo do seu lado. Sempre, em todas as nossas passeatas, vocês se colocam com suas bandeiras e sinalizam de forma agressiva para nós. Eu jamais irei revidar a esses gestos, mas há pessoas que o fazem, porque foram provocadas. Uma ação conduz a uma reação, o que pode levar um indivíduo a cometer selvagerias, se não for contido. E isso não é bom para o futuro de nossa cidade, tal como bem expressou meu grande amigo Paulo.
Pensando bem, nesse momento, nós não precisávamos nos comportar como dois povos distintos e sim como um só povo,formado por muitos sujeitos que fazem suas próprias escolhas, mesmo que sigam por caminhos diferentes. Assim é que se faz democracia, meus caros!

Lorena disse...

LORENA DISSE: PALOMA QUERIDA!!!DR NILTON VAI SER DE NOVO NOSSO PREFEITO...VÁ SE CONFORMANDO...NO DIA 5 DE OUTUBRO VAMOS MANDAR O MENINO DE VOLTA PARA SUA TERRA...
UM XEROOOOOOOOOOOOOOOOOO

Crigina disse...

Ai, Lorena, vc vem com essa história de forasteiro??? VC é tão antiga... e ainda tem dois pesos e duas medidas porque, querida, Nilton não é pauferrense. PErgunte a ele onde fica a terra dele.

Lorena disse...

LORENA DISSE:
KELINA,É CLARO QUE SEI ONDE NILTON NASCEU!!!MAS ELE CHEGOU AQUI AINDA MENINO E CRESCEU AQUI. AQUI É SUA PAIXÃO, SUA ESPOSA É DAQUI,SEUS FILHOS NASCERAM AQUI!!!E OS PAUFERRENSES SÃO DOIDO POR ELE SABE PORQUE? PORQUE ELE FOI O MELHOR PREFEITO...KELINA ESTÁ NA HORA DE VOCÊ ADERIR. É NILTON É...É 11 É...

Crigina disse...

Não venha com essa de q cresceu aqui... nada muda o fato de que NILTON NÃO NASCEU EM PAU DOS FERROS, PORTANTO É FORASTEIRO DO MESMO JEITO.

Como disse, Lorena, muito feio vc ter dois pesos e duas medidas.

Inté!