domingo, 14 de setembro de 2008

Chefe de Gabinete é conduzido à delegacia para prestar depoimento

Após colher os depoimentos das vítimas, o delegado plantonista da Polícia Civil pediu para que a Polícia Militar procurasse e conduzisse o chefe de gabinete ao DPC...

E assim foi feito. O homem mais forte do governo Leonardo Rego foi escoltado a Delegacia de Polícia Civil.

Após prestar depoimento, Alexandre Aquino foi liberado.

* O blog fez fotografia do secretário na delegacia, porém, ele fez ameaças de processar o blog, caso publicássemos. Como ele não autorizou a publicação, preferimos não fazer.

5 comentários:

Kalênio Fernandes - Escritor - Missionário disse...

caro Jean e leitores, selvageria não é tema da campanha, e espero de nenhum partido o ser, e Alexandre não teria que responder a essas barbaridades porque o conheço muito bem e não é capaz de liderar esses tipos de crimes, as pessoas precisam usar de bom senso e se responsabilizar pelos seus crimes, oposição precisa rever seus deveres e avaliar uma campanha baseada em propostas, dignidade e moralidade, da mesma forma a situação, as pessoas que foram agredidas procurem verdadeiramente os responsaveis e não dediquem o seu tempo em querer manchar a dignidade de alguém, e isso o meu amigo Alexandre tem, não procede de sua índole provocar baixaria. Eleitores, não estão vendo que após 5 de outubro tudo volta ao normal? seja quem for que ganhe, amanha os políticos se reconciliam e os eleitores desmoralizados. Que lenvatem as bandeiras dos seus partidos, mas não esqueçam da bandeira da Paz e do amor ao próximo.

Unknown disse...

Como diz o ditado popular: "quem não deve, não teme...", mas pelos fatos vistos é difícil não temer que a verdade venha à tona.
Situacionistas do município de Pau dos Ferros desrespeitam até a nossa festa!

KakaAquino disse...

Olhem tinha muita admiraçao por todos da coligação de Nilton Figueiredo, mas estou TRISTE, ENVERGONHADA E DECEPCINADA, pois jamais esperei isso vim de vcs, e qro deixar bem claro q jamais irei comungar com tamanha BAIXARIA E INJUSTIÇA, vcs estão agindo sem pensar em consequencias futuras o que estão fazendo com Alexandre é RIDÍCULOOOOO, não se ganha campanha assim, deixem o povo à vontade, e parem de mentiras afinal moramos em um país democrático!!!!!!! Lembrem-se q homens da terra n tem poder maior do que nosso Deus que é o dono do mundo e que tem controle em tudo, aprendam a confiar e crêr em Deus!!!!!!!

Unknown disse...

Quem é suspeito em falar, não deve enrolar e se meter em briga de "gigantes", pois é muito fácil um pai defender um filho, uma esposa defender o marido...e assim por diante.

Lampião e Maria Bonita disse...

Eu acho que como ele é um dos grandes entre eles, ele deveria ter dado exemplo ter pedido pro povo não provocar a gente ou ter saido dali,é só isso que eu acho, fosse olhar em outro lugar,é tanto que Fabricio tava no primeiro andar da clinica longe de qualquer coisa que venha suja sua imegem e quando eu passei pertinho do bem - bom os leonardistas ja tinha descido a calçada e ficado no asfalto, fazendo o que ali. PROVOCANDO A GENTE É CLARO.Ai vc's queriam o que? que a gente aguentasse quietos? Se fosse nós os agressores vc's naum tinha feito uma passeata tranquila naquele domingo.