quarta-feira, 30 de julho de 2008

Representante do MP recebe blogueiro e concede entrevista exclusiva

A promotora de justiça da comarca de Pau dos Ferros, doutora Patrícia Antunes Martins concedeu entrevista, no fim da tarde de hoje, com exclusividade ao nosso blog.

A representante do Ministério Público (MP), falou a respeito de vários temas, inclusive sobre o pedido de indeferimento (impugnação) nas candidaturas de Nilton Figueiredo da coligação “Pau dos Ferros Para Todos” e Leonardo Rego da coligação “Trabalho e Progresso”.

De acordo com a promotora, não havia muita coisa a acrescentar, tendo em vista que quase todas as informações já haviam sido publicadas no nosso blog.

“As informações eu já vi no seu blog, mas vamos aos detalhes: eu me manifestei da mesma forma nos dois pedidos, levantei os detalhes das vidas pregressas dos dois *pretensos candidatos a Prefeitura de Pau dos Ferros, até porque não poderia ser diferente. Eles respondem a processos por improbidade administrativa, dentre outros”, disse a promotora.

* Doutora Patrícia informou que os postulantes devem ser tratados como pretensos candidatos, já que ainda não tiveram as suas candidaturas deferidas pelo juiz.

Nenhum comentário: