terça-feira, 7 de agosto de 2007

Equipe de Inácio Rodrigues age rápido e criminosos já estão presos

Como o blog havia informado, já se encontram presos desde a noite de ontem, os assassinos do agricultor João Peixoto de Queiroz, 43 anos, que residia no sítio Cajazeirinha, zona rural de Pau dos Ferros. Ao invés de um, são dois os criminosos.

Os elementos são: Janaildo Manoel da Silva, 23 anos, conhecido popularmente como Galego e Edmilson Alves da Silva, 24 anos, conhecido como Zé Preto. Eles são catadores de lixo e vivem no lixão de Pau dos Ferros.

De acordo com informações do delegado Inácio Rodrigues, titular da 4ª Delegacia Regional de Policia Civil, os dois assassinos são réus confessos e estão presos na sede da DRPC.

A versão apresentada para o crime que ocorreu na madrugada de domingo, por volta das 3h da manhã, é de acerto de contas. Segundo os réus, João Peixoto teria agredido um e corrido atrás de outro com uma ‘roçadeira’, daí, quando se encontrara, todos embriagados, João Peixoto foi morto a pedradas.

Em menos de 48h o crime foi elucidado pela equipe comandada pelo bacharel Inácio Rodrigues. Agora o inquérito policial será concluído e enviado a justiça. Os presos continuarão presos, a disposição da justiça.

A HISTÓRIA DO CRIME – Por volta das 3h, uma guarnição da Polícia Militar efetuava um patrulhamento ostensivo no Centro da cidade quando encontrou João Peixoto de Queiroz gravemente ferido. Imediatamente o conduziu para o hospital e ao retornar ao local, encontrou o objeto contundente. A vítima morreu ao dá entrada na urgência do Hospital Regional ‘Cleodon Carlos de Andrade’, em Pau dos Ferros.

Um comentário:

Anônimo disse...

Parabéns ao delegado por mais um crime desvendado. Aguardamos apenas o fim do crime do radialista João Paulo. A sociedade ainda não esqueceu e a policia se calou. Cadê os culpados?