segunda-feira, 6 de agosto de 2007

Leonardo divulga lista de bandas da Finecap

O Prefeito Leonardo Rego divulgou as bandas que animarão a XI Finecap, conforme havia prometido.

O blog confirma as atrações, acompanhe:

31/08: SEXTA: GAROTOES - MOBRAL

01/09: SABADO: SIRANO E SIRINO - THABATA - LINDERSOM

02/09: DOMINGO: FORRO DOS PLAYS - FERRO NA BONECA

03/09: SEGUNDA: CAVALEIROS - SAIA RODADA

O dia do aniversário da cidade, 04 de setembro, será só de ressaca. Nada de festa. Não quero comentar sobre as atrações, deixo a cargo dos webleitores.

7 comentários:

Anônimo disse...

Excelentes as atrações. Parabéns pela escolha

Anônimo disse...

Acho que Pau dos Ferros merecia mais. Só banda de forró e Tabata perdida lá. Parece mais uma vaquejada. Fraca, muito fraca.

Anônimo disse...

Acho que com as atrações da Finecap até o dia tres, quebra a tradição do evento que acontece pelo aniversario de Pau dos Ferros. O dia 04 de setembro ficará descoberto? Não tem nada no dia dos anos da cidade?

Anônimo disse...

Com as condi�es do municipio e a falta de apoio para a Finecap, tenho certeza que n�o daria nunca para contratar atra�es melhores do que essas. Parab�ns e ja sei que ser� sucesso a Finecap.

Anônimo disse...

Cadê o governo do estado? porque a governadora não ajuda no evento? Será que é porque Leo e seu grupo não votou nela em 2006? Uma negação essa mulher.

Anônimo disse...

É não Adriano, acho que é porque ele sugou até a última gota de sangue de Vilma e depois a traiu votando em Garibaldi. Diga a seu Leo que vá pedir apoio a Zé Agripino, Garibaldi, Rosalba, Felipe Maia e ao pai, Getúlio. Feliz Finecap pra voces.

Anônimo disse...

Podia ter um nome de repercursão nacional mas sem o apoio do Governo do Estado que tem que colaborar com a FINECAP (Festa que é do povo e não do prefeito de Pau dos Ferros seja ele quem for)tá muito boa as escolhas sobretudo pq esse povo é nordestino e gota de forró. Boa Finecap