terça-feira, 7 de agosto de 2007

Henrique nega reaproximação com Wilma e cobra mais união no RN

O presidente do Partido do Movimento Democrático Brasileiro no Rio Grande do Norte, deputado federal Henrique Eduardo Alves, negou que esteja se reaproximando politicamente da governadora Wilma de Faria (PSB). Ao ser entrevistado ontem no Jornal do Dia (TV Pontanegra), o parlamentar fez questão de dizer que a sua função de líder do PMDB na Câmara Federal exige que ele se articule com as mais variadas correntes políticas nacionais.

"Não há possibilidade de reaproximação com a governadora Wilma de Faria porque ela tem os compromissos dela e nós temos os nossos. Agora, a minha função de líder do PMDB me obriga a certos tipos de deveres que eu estou preso. Eu tenho que me articular com a governadora, com o Partido dos Trabalhadores e outros partidos da base de apoio para conquistar mais benefícios para o Rio Grande do Norte. A campanha passou e cada um fez o que tinha de fazer e cumpriu o seu dever. Agora, a missão é cuidar do Rio Grande do Norte", explicou Henrique Alves citando o fato de que outros Estados mostram maior poder de união da classe política do que o Rio Grande do Norte.
"Na questão do DNOCS, o Ceará todo se uniu e mobilizou e nós ficamos aqui com algumas divisões internas e isso não pode acontecer", disse.

Nenhum comentário: