sábado, 12 de junho de 2010

Seminário sobre eleições acontece a partir de quinta-feira

O 1º Seminário Político Eleitoral do Rio Grande do Norte, intitulado Democracia & Voto, promovido pelo portal Nominuto.com e o Novo Jornal continua com as inscrições abertas. O evento será realizado nos dias 17, 18 e 19 de junho, no auditório da Fiern.

O Seminário trará temas como a conjuntura política nacional, a força do marketing eleitoral, o projeto da “Ficha Limpa”, a fiscalização das eleições, a participação feminina no processo eleitoral, o papel da Internet no pleito deste ano, a influência das pesquisas eleitorais sobre a opinião pública e a minirreforma eleitoral.

Temas interessantes em palestras proferidas por nomes de peso, entre eles, o do advogado Fernando Neves (ex-ministro do Tribunal Superior Eleitoral, presidente do Instituto Brasileiro de Direito Eleitoral e consultor da Organização dos Estados Americanos) e o do ex-ministro e ex-deputado federal José Dirceu (membro da Executiva Nacional do PT).

O sociólogo Antônio Lavareda, o doutor em Comunicação Celso Matsuda, o juiz Márlon Reis, o subprocurador geral da República Edilson França, o pós-graduado em marketing Cláudio Torres, o juiz federal Marco Bruno Miranda (membro do Tribunal Regional Eleitoral do RN) e o advogado Erick Pereira (especialista em Direito Eleitoral) também compõem o quadro dos palestrantes.

Outras informações, basta ligar para (84) 3206.0021.

Nenhum comentário: