segunda-feira, 14 de junho de 2010

Pedro Júnior reage e afirma que oposição de Marcelino Vieira não vota em Rosalba

Na cidade de Marcelino Vieira erramos quando afirmamos que a Senadora Rosalba Ciarlini teria votos da oposição para a sua candidatura ao Governo.

De acordo com e-mail enviado pelo candidato a prefeito pela oposição nas eleições de 2008, Pedro Júnior, lá na cidade não existia oposição ao governo do estado.

Ele afirmou que faz oposição ao governo municipal e não ao estadual.

Abaixo o e-mail na íntegra:

"Prezado blogueiro,
Com todo respeito, sou assíduo leitor do seu blog e fazendo a leitura hoje sobre a matéria "IRAMAR OFICILAIZA APOIO A ROSALBA" que é verdade, já faz muito tempo, fiquei surpreendido quando o nobre blogueiro fala: " Portanto em Marcelino Vieira, além da OPOSIÇÃO, Rosalba leva também o apoio de grande parte da situação, apoiada por Iramar". Sobre esta matéria queremos esclarecer que somos oposição ao governo municipal há 10 anos. Nunca em nenhum momento fomos oposição ao governo do estado. Não é hoje que vamos ser contra. Iberê é um homem que dignifica qualquer agremiação partidária, um homem público com todos os requisitos para governar o Estado. Além disso somos do PSB, desde de 1994, somos leais e coerentes, apesar de termos sido prejudicados nestes últimos anos por políticos oportunistas como alguns que fazem parte da vida pública da nossa cidade. Portanto, gostaria de solicitar do nobre blogueiro que fizesse a correção desta matéria, pois nos 30 anos de vida pública, ainda não chegamos a perder o boné da sinceridade.
Um abração! Sucesso no seu blog e na sua vida acadêmica.
Pedro Júnior - Presidente do PSB"

Nota do Blog: Agradeço a atenção e a leitura do amigo Pedro Júnior e, continuamos com esse espaço a disposição.

Portanto, Rosalba Ciarlini, que não tinha votos na classe política de Marcelino Vieira, agora já pode contar com um eleitor de peso, o ex-prefeito Iramar Oliveira.

Resta saber se o prefeito Ferrari também embarcará na onda Rosalba!

Nenhum comentário: