terça-feira, 1 de junho de 2010

Operação da PM prende seis por embriaguez em Alexandria

A Operação Tolerância Zero foi deflagrada neste fim de semana pela 3ª Companhia de Polícia Militar de Alexandria. No total oito pessoas foram levadas à Polícia Rodoviária Estadual para fazer testes de bafômetro. Seis foram presas.

Em seis pessoas o resultado do teste foi acima de 0.30 d/l (álcool no sangue), o que já caracteriza crime de trânsito e dá prisão em flagrante delito. Os outros dois deram abaixo de 0.30 d/l, o que caracteriza apenas a medida administrativa, ou seja, multa e apreensão do veículo.

Paulo Diego Paiva Mascarenha, de 20 anos, natural de Caraúbas, residente em Alexandria, foi flagrado ontem (30) por volta das 18h conduzindo a motocicleta YBR 125, de cor preta, de placas MDJ-4137, sob efeito de álcool. O teste de bafômetro aferiu 0.60 mg/l (álcool no sangue).

Edivaldo Emidio de Lima, de 54 anos de idade, foi flagrado ontem por volta das 18h, conduzindo a motocicleta MAX125, de cor azul, de placas MZF-4912, sob efeito de álcool. O teste de bafômetro aferiu 0.41 mg/l (álcool no sangue).

Gilberto Pereira Melquiades, de 24 anos, foi flagrado ontem por volta das 22h conduzindo a motocicleta 125 HONDA TITANMAX125, de placas MZM-0738, de cor vermelha sob efeito de álcool. O teste de bafômetro aferiu 1.06 mg/l (álcool no sangue).

Esse tipo de operação está acontecendo por causa do grande número de acidentes automobilísticos que vem acontecendo na região, onde quase que 90% dos envolvidos haviam ingerido algum tipo de bebida antes de causarem os acidentes.

Nenhum comentário: